Problema com Certificado SSL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Problema com Certificado SSL

Mensagem por Nág Silva 17.08.19 3:50

Detalhes da questão


Endereço do fórum: http://www.worldofharrypotter.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB3

Descrição


Eu tenho uma grande reclamaçao que anda prejudicando muito ao meu forum. Tenho uma parceria com uma comunidade Amino. Se nao sabem, atraves da Amino é possivel por link de sites e acessa-los pelo app deles como se fosse um navegador de internet, e assim que todas as comunidades amino funcionam. Só que ao tentar colocar meu site, o amino nao permite que eu o acesse pois consta que meu site nao é seguro. Até onde sei, a forumeiros só permite ter certificados aqueles que pagam por ele, ou seja, "Se voce nao der dinheiro por isso, nós nao vamos permitir que você prove que seu site é seguro!" Simples assim. Acontece que os valores sao absurdos, sao em dolar e euro, normalmente quem cria forum sao jovens como eu que querem compartilhar assuntos em comunidade, nós nao buscamos nada alem disso, e ainda exigem pagamento por uma coisa que deveria ser de direito do usuario. Eu vou me prejudicar em uma parceria com mais de 203mil usuarios por conta das exigencias descabidad da forumeiros. Quero saber como vocês podem corrigir isso, pois hoje em dia nao se pagam mais por certificados, há milhares de formas de certificados SSL gratis, mas nao posso usar por que a forumeiros nao me permite. Isso e muito injusto. Cobrar por dominios? Ok, mas acho que o certificado deveria ser direito dos usuarios. Todos que entram esperam que tal conexao seja segura. Ou em outro caso, voces estariam concordando em hospedar sites inseguros pra comunidade. Peço que por gentileza, revejam isso. Nao quero respostas como "Pague pelo pacote pra ter" pois isso e absurdo. Ao menos ISSO deveria ser gratuito. Por favor, sejam compreensíveis.
avatar

Nág Silva
*

Membro desde : 01/02/2016
Mensagens : 37
Pontos : 74

http://www.rpghogwartsschool.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Problema com Certificado SSL

Mensagem por Convidado 17.08.19 9:11

Olá,
Nós não podemos fazer nada quanto a isso. Nós (ajudeiros, moderadeiros, admineiros e artmeiros) somos voluntários e não mandámos na plataforma (Forumactif). Os certificados SSL são gratuitos para quem adquirir um pacote.
Ou compra um pacote, ou pode esperar até que esta sugestão seja estudada por um técnico (não garanto que seja aprovada):
Flecha ajudeiros Sugestão: SSL gratuito
Cordialmente,
Roger123
Anonymous

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Problema com Certificado SSL

Mensagem por Convidado 22.08.19 11:46

Questão abandonada

Esta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.


De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas.
Anonymous

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos