Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

4 participantes

Ir para baixo

Retornar a personalização do nome do domínio

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Vote_lcap81%Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Vote_rcap 81% 
[ 26 ]
Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Vote_lcap19%Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Empty Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

Mensagem por Weslley_Script 24.08.19 19:44

A cada dia, os fóruns da forumeiros vem sido menos utilizados, e as pessoas tem substituidos muito as plataformas de forumeiros para blogger ou para wordpress ou até IPB, mas o que eu venho sugerir aqui é que retome o nome de dominio personalizado, pois isso seria bom para que as pessoas voltem a investir dominio na forumeiros, acho isso bem útil até para atrair publico para os fóruns existentes e isso aumentaria a competitividade entre os fóruns. Enfim, é isso.
Peço a todos a colaboração para votar sim.


Última edição por Weslley_Script em 03.10.19 17:50, editado 1 vez(es)
Weslley_Script
Weslley_Script
**

Membro desde : 16/06/2012
Mensagens : 98
Pontos : 162

https://scriptsamp.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Empty Re: Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

Mensagem por Farding 26.08.19 3:35

Eu não entendi nada! KKK
E OBS: Você esqueceu de colocar a enquete de votos no post.

Bem, esses dias eu realmente parei um pouco pra pensar sobre a ausência de usuários na Plataforma de Fóruns.
Às vezes fico me perguntando se é o conteúdo que virou "ultrapassado de mais" ou porque tudo evoluiu... Mas interagir com outros usuários e poder criar tópicos em fóruns é tão incrível, não sei se foi a mente das pessoas que mudaram (a minha não mudou e eu utilizo a forumeiros desde meus 10 anos de idade e já vou pros 20) k eu realmente ando meio pra baixo a respeito disso.

NÃO expliquei muito o que eu queria dizer porque aqui foi um espaço pra eu deixar um pouco minha indignação a respeito do pessoal que parou de utilizar a plataforma, visto que a mesma há uns anos atrás era tão influente...

Mas voltando ao assunto...
Prezado, especifica um pouco melhor no tópico o que você quis dizer. O que seria esse domínio personalizado? Ele deixou de existir?

Por exemplo, eu faço um tempo que não utilizo meu fórum, não sei nem do que se trata e qual foi a mudança... Muitos usuários podem ficar sem entender também.

Até mais.
Farding
Farding
****

Membro desde : 27/09/2013
Mensagens : 338
Pontos : 637

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Empty Re: Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

Mensagem por Rigel 27.08.19 16:25

É que basicamente antes os fóruns mais acessados recebiam um certo bônus de crédito que poderiam ser gastos com um domínio personalizado próprio, sem precisar pagar um pacote para isso.
Hoje em dia, para você colocar um domínio que não tenha um .forumeiros ou .forumbr ou .variousforum é necessário pagar o pacote mínimo e antigamente bastava seu fórum ser bastante acessado.

Mas realmente acredito que está faltando alguma questão de marketing, algo como uma atividade com o público da forumeiros diretamente, ou algo chamativo ao qual a forumeiros precise buscar para se atualizar e alcançar os outros serviços de fórum grátis.

Também não sei o que falta, mas acredito que a maior interação com o público geralmente é fundamental.
Rigel
Rigel
**

Membro desde : 10/07/2012
Mensagens : 59
Pontos : 79

http://www.onepiecerpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Empty Re: Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

Mensagem por Farding 27.08.19 17:26

Rigel escreveu:É que basicamente antes os fóruns mais acessados recebiam um certo bônus de crédito que poderiam ser gastos com um domínio personalizado próprio, sem precisar pagar um pacote para isso.
Hoje em dia, para você colocar um domínio que não tenha um .forumeiros ou .forumbr ou .variousforum é necessário pagar o pacote mínimo e antigamente bastava seu fórum ser bastante acessado.

Mas realmente acredito que está faltando alguma questão de marketing, algo como uma atividade com o público da forumeiros diretamente, ou algo chamativo ao qual a forumeiros precise buscar para se atualizar e alcançar os outros serviços de fórum grátis.

Também não sei o que falta, mas acredito que a maior interação com o público geralmente é fundamental.

Concordo. Não vejo publicidades voltadas a criação de um fórum para interação de usuários, hoje como ele falou... infelizmente serviços como Blogger e Wordpress estão disparados. Lembro de alguns fóruns que o widget de ''Mais Ativos da semana'' passava das 700 mensagens e publicações (inclusive aqui também tinha um alcance enorme de atividade de usuários) Cada vez eles vão apertando mais a autonomia do usuário nas ferramentas do fórum... Espero que tudo isso não ocasione no desligamento da Plataforma.
Farding
Farding
****

Membro desde : 27/09/2013
Mensagens : 338
Pontos : 637

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Empty Re: Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

Mensagem por Weslley_Script 03.09.19 0:37

Então pessoal, preciso de ajuda pra essa votação para que a forumeiros pelo menos permita o uso de dominio externo sem precisa do pacote, isso daria um grande avanço ao menos ...
Weslley_Script
Weslley_Script
**

Membro desde : 16/06/2012
Mensagens : 98
Pontos : 162

https://scriptsamp.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito Empty Re: Sugestão - Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito

Mensagem por Skouliki 10.10.19 11:48

Weslley_Script escreveu:Então pessoal, preciso de ajuda pra essa votação para que a forumeiros pelo menos permita o uso de dominio externo sem precisa do pacote, isso daria um grande avanço ao menos ...

não há necessidade de enviar mensagens privadas
para votar sim
Skouliki
Skouliki
Moderadeira
Moderadeira

Membro desde : 12/10/2018
Mensagens : 1009
Pontos : 1232

http://iconskouliki.forumgreek.com https://www.facebook.com/Iconskouliki https://twitter.com/Iconskouliki

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos