Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum é redirecionando pra outra página
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum é redirecionando pra outra página
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://mimijak-mjj.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia não achei nada sobre por isso abri o topico.
sou segunda administradora do forum a baixo e quando tento acessar aparece ele rapido no endereço e depois vai pra um redirecionamento de propaganda, pra acessar eu preciso parar o carregamento antes que vá pra outra pagina, tem como vcs removerem isso? a fundadora acha que roubaram o forum por causa desse carregamento errado. e nçao consigo mudar a senha dela pra mim mudar o endereço e resolver o problema por la mesmo. agradeço desde já a ajuda.
http://mimijak-mjj.forumeiros.com
Re: Fórum é redirecionando pra outra página
Olá @unbreakable,
Ao que parece isso deve-se a um script que vocês adicionaram ao fórum. Desabilite o JavaScript, acedendo a:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript
Recomendo desativar um por um, até parar o redirecionamento.
Espero ter ajudado.
Até mais.
Obs: Pedimos que não use tags nos títulos ([ajuda]), para mais informações leia o regulamento.
Ao que parece isso deve-se a um script que vocês adicionaram ao fórum. Desabilite o JavaScript, acedendo a:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript
Recomendo desativar um por um, até parar o redirecionamento.
Espero ter ajudado.
Até mais.
Obs: Pedimos que não use tags nos títulos ([ajuda]), para mais informações leia o regulamento.
RafaelS. escreveu:
Desculpe faz tempo que eu vim aqui e não me lembrava desse detalhe.....
voltando ao problema fiz o que pediu desativei ate os htnls e continua redirecionando a pagina
Olá,
Verifique o template overall_header e a descrição do fórum (ACP > GERAL > Fórum > Descrição do site).
Cordialmente,
Roger123
Verifique o template overall_header e a descrição do fórum (ACP > GERAL > Fórum > Descrição do site).
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
unbreakable escreveu:
voltando ao problema fiz o que pediu desativei ate os htnls e continua redirecionando a pagina
Eu referia-me aos JavaScripts, não as páginas HTML.
Aceda aos JavaScripts, seguindo os passos da minha mensagem anterior.
Clique na engrenagem ( ), e retire o investimento deles, ou seja, nenhuma opção deve estar selecionada.
Faça isso com todos os scripts, até encontrar o que está causando o problema.
Até mais.
EDIT: Caso tenha feito isso e continue na mesma, experimente desativar os widgets do fórum.
meninos muito obrigado pela ajuda achei o problema era uma mensagem que tava na pagina inicial em visualização que tava travando tudo, deletei e o problema foi resolvido. ja tinha procurado tudo quanto era canto e nao achava vcs me dera a luz quue eu precisava.
Deixa eu aproveitar a deixa pra pergunta mais uma coisa antes de sair e nao ter que abrir outro topico só pra isso.
eu tenho um forum que eu possuo tres contas de Admin.
(a outra menina que administrava comigo desistiu e eu acabei ficando com a contta dela), minha conta de fundador e a conta de usuario normal que eu coloquei como adminsitrador. eu queria pega essa conta que eu coloquei como admin que é a que eu uso normalmente como fundador e deletar as outras tem como fazer isso? lembrando que as tres contas são minhas só ia mudar fundador pra mais usada se isso for possivel agradeceria a ajuda. agurdo resposta
Edit: desculpe ter apagado as outras resposta, mas assim que eu achei o problema o comentario ficou desnecessario e pra nao comentar seguido achei melhor deletar e refazer
Deixa eu aproveitar a deixa pra pergunta mais uma coisa antes de sair e nao ter que abrir outro topico só pra isso.
eu tenho um forum que eu possuo tres contas de Admin.
(a outra menina que administrava comigo desistiu e eu acabei ficando com a contta dela), minha conta de fundador e a conta de usuario normal que eu coloquei como adminsitrador. eu queria pega essa conta que eu coloquei como admin que é a que eu uso normalmente como fundador e deletar as outras tem como fazer isso? lembrando que as tres contas são minhas só ia mudar fundador pra mais usada se isso for possivel agradeceria a ajuda. agurdo resposta
Edit: desculpe ter apagado as outras resposta, mas assim que eu achei o problema o comentario ficou desnecessario e pra nao comentar seguido achei melhor deletar e refazer
Olá @unbreakable,
atualmente é impossível haver a transferência de poder, ou seja da conta administradora geral ( fundadora ) para uma conta administradora ( normal ). A conta fundadora (/u1) é a única que pode ter as permissões gerais.
Cordialmente,
pedxz.
atualmente é impossível haver a transferência de poder, ou seja da conta administradora geral ( fundadora ) para uma conta administradora ( normal ). A conta fundadora (/u1) é a única que pode ter as permissões gerais.
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedxz escreveu:Olá @unbreakable,
Cordialmente,
pedxz.
Valeu jovem, obrigado pela informação. ja pode trancar o topico.
Valeu a ajuda de vocês
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |