Monetização Plano Premium
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Monetização Plano Premium
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilplayhard-rpg.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde, galera.
Meu fórum está prestes a inaugurar e estou pensando juntamente aos meus amigos se vale realmente a pena a monetização do plano premium. Eu gostaria de entender como funciona, detalhe por detalhe, como é esse sistema, como são os são os ganhos e etc...
Agradeço,
TED
Re: Monetização Plano Premium
Olá @TED_Junnior,
recomendo a leitura deste tópico Atualização novos pacotes de recursos para Forumeiros.
Se o senhor pretende ter um fórum "profissional", digo que sim vale a pena os recursos são diversos, o senhor pode ver que ao obter um pacote premium vai ganhar estas vantagens*:
Se o senhor tiver alguma dúvida diga!
*Veja que o "Nome de domínio personalizado" e "Desativar publicidades" tem um valor acrescido.
Cordialmente,
pedxz.
recomendo a leitura deste tópico Atualização novos pacotes de recursos para Forumeiros.
Se o senhor pretende ter um fórum "profissional", digo que sim vale a pena os recursos são diversos, o senhor pode ver que ao obter um pacote premium vai ganhar estas vantagens*:
Se o senhor tiver alguma dúvida diga!
*Veja que o "Nome de domínio personalizado" e "Desativar publicidades" tem um valor acrescido.
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedxz, é necessário desativar as publicidades do fórum para que eu possa ativar a monetização do plano premium?
Olá,
Se quiser colocar publicidades do AdSence, terá que remover as publicidades. Caso queira usar as da "Carbon Ads" não precisará de removê-las.
Cordialmente,
Roger123
Se quiser colocar publicidades do AdSence, terá que remover as publicidades. Caso queira usar as da "Carbon Ads" não precisará de removê-las.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado