Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alterar cor do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar cor do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://heroesofolympus.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia!
Bem, tenho um trabalhinho quanto "trabalhoso" para quem estiver disposto a me ajudar
Gostaría de mudar a cor tema do meu RPG. Queria mudar os contornos, cores, e tudo mais que estiver nesse vermelho do meu rpg:
http://prntscr.com/pq6fsq
Conforme print, seria esse vermelho, porém, gostaría de uma mudança geral, que de vermelho, fosse para azul, conforme código:
#065a5c
Qualquer coisa passo os códigos necessário. Obrigado.
Re: Alterar cor do fórum
Olá,
Aceda a Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores e procure por "Cor de fundo dos cabeçalhos de seção".
Cordialmente,
Roger123
Aceda a Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores e procure por "Cor de fundo dos cabeçalhos de seção".
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Bom dia.
Creio que não seja desta forma, pois aí, as paletas estão todas em branco. (cor branca).
Porém, lembro de quem fez o tema do fórum para mim, o fez todo através de código. Então creio que seja por códigos.
Creio que não seja desta forma, pois aí, as paletas estão todas em branco. (cor branca).
Porém, lembro de quem fez o tema do fórum para mim, o fez todo através de código. Então creio que seja por códigos.
Olá @Apple'
Adicione ao topo da folha de estilos CSS do seu fórum:
Sempre que quiser alterar a cor geral do fórum, basta trocar #065a5c pela cor desejada, no código acima.
Até breve!
Adicione ao topo da folha de estilos CSS do seu fórum:
- Código:
#wrap, ul.navlinks, #tab-nom, .esta-grupos, .parceirosdoforum img, .parceirosdoforum, .inputbox, select, .perfil-info img:nth-child(2) {
border-color: #065a5c !important;
}
a.button1, a.button2, button.button2, input.button1, input.button2, ::-webkit-scrollbar-thumb, #nov-fecha, a.forumtitle {
background: #065a5c !important;
}
li.topicos a.topictitle, .postagens, .visualizacoes {
color: #065a5c !important;
}
Sempre que quiser alterar a cor geral do fórum, basta trocar #065a5c pela cor desejada, no código acima.
Até breve!
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado