Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avatar retangular na versão ModernBB
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Avatar retangular na versão ModernBB
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://gemuniverserpg.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Como posso fazer o perfil( ao lado das mensagens) comportar mais de um formato.
Re: Avatar retangular na versão ModernBB
Olá @Diamante Rosa,
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Não percebi o que o senhor quis dizer com a citação em cima. Poderia tirar uma captura de ecrã (printscreen) do que deseja? Agradecia."(...)comportar mais de um formato.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá,
Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t111688-avatar-retangular-na-versao-modernbb
Cordialmente,
Roger123
Leia este tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t111688-avatar-retangular-na-versao-modernbb
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Então não será possível realizar o seu pedido.
Convidado- Convidado
Olá!
Porque não conseguiu com os códigos?
Aceda a: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos (CSS)
Cole o código seguinte:
Abraços.
Aceda a: Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilos (CSS)
Cole o código seguinte:
- Código:
.post .postprofile-avatar img {
width: unset;
height: unset;
border-radius: 0;
max-height: 250px;
}
Abraços.
Estou usando o celular porque meu computador está quebrado.
E quando tento colar um codigo,ou a função colar não aparece ou aparece e some em 5ds
E quando tento colar um codigo,ou a função colar não aparece ou aparece e some em 5ds
Tive que ir digitando os códigos aos poucos( ainda bem que era pouca coisa)
Mas onde mexo para ele ficar igual a imagem do meu perfil? ------------------------------------------------------------------------------>
Mas onde mexo para ele ficar igual a imagem do meu perfil? ------------------------------------------------------------------------------>
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
Última edição por Roger123 em 12.11.19 10:02, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Diamante Rosa escreveu:Não funcionou
Você digitou heigth em vez de height ao copiar o código. Coloque novamente 250px, senão irá ficar absurdamente grande!
Atá!(como você viu?)
E como autera no perfil?
É que no perfil não mudou só nas postagens
Não tá adiantando!!!
(Editado 3x)
E como autera no perfil?
É que no perfil não mudou só nas postagens
Não tá adiantando!!!
(Editado 3x)
Olá!
Vou tentar facilitar ao máximo para você. Vá no local onde colocou o código, e faça a seguinte alteração:
A linha .post .postprofile-avatar img { você vai trocar para:
.post .postprofile-avatar img , .module .mod-login-avatar img {
O que está em amarelo, é o que você tem de adicionar.
Abraços.
Vou tentar facilitar ao máximo para você. Vá no local onde colocou o código, e faça a seguinte alteração:
A linha .post .postprofile-avatar img { você vai trocar para:
.post .postprofile-avatar img , .module .mod-login-avatar img {
O que está em amarelo, é o que você tem de adicionar.
Abraços.
Diamante Rosa escreveu:formato ficou quadrado mais não consigo aumentar base.
"Aumentar base", o que seria isso ao certo?
Lembrando que max-heigth ainda está errado, o correto é: max-height
Olhe a base do meu avatar... Bem longe da parte superior."Aumentar base", o que seria isso ao certo?
Última edição por Diamante Rosa em 09.11.19 17:40, editado 1 vez(es)
Terá que adicionar mais este pequeno código:
Até breve!
- Código:
.post .postprofile-avatar {
margin-top: 5pc;
}
Até breve!
Fui olhar no CSS do fórum e você colocou de um jeito diferente.
Tem de ser exatamente assim:
Você colocou isso daqui:
Tem de ser exatamente assim:
- Código:
.post .postprofile-avatar {
margin-top: 5pc;
}
Você colocou isso daqui:
- Código:
.module . mod-login-avatar img,.post .postprofile-avatar img{
margin-top:5pc
}
Diamante Rosa escreveu:*"Bugou" de novo
*tá redondo de novo*
Não há qualquer erro nos códigos fornecidos e se algum erro ocorreu foi porque não seguiu corretamente os passos mencionados.
De facto, todas as informações e procedimentos foram mencionados aqui no tópico. Entendemos que o senhor não tenha como aceder ao seu fórum através de um computador, mas também não há mais nada que nós possamos fazer pois já indicámos a solução ao problema. Cabe ao senhor, seguir as nossas instruções e aplicar-las em seu fórum.
Até breve!
- Desculpe por ser um encomodo.
- Declare solucionado se quiser, tendo em mente que o problema não foi resolvido e que não estou satisfeito com a forma que me tratou em sua ultima mensagem.
Olá Diamante Rosa,
Reparei que estás com problemas em adicionar os códigos, tendo em visto que só tens acesso a um dispositivo móvel. Vamos fazer isto com calma, primeiro vais aceder à tua folha de estilo através de Painel -> Visualização -> Cores -> Folha de estilo CSS, vais copiar o código abaixo e colocar nessa mesma filha:
Certifica-te que o código fica igual e sem faltar nada. Se estiveres com problemas em copiar/colar, é melhor escreve-lo manualmente com calma.
Espero que isto resolva o teu problema.
Cordialmente,
Infected.
Reparei que estás com problemas em adicionar os códigos, tendo em visto que só tens acesso a um dispositivo móvel. Vamos fazer isto com calma, primeiro vais aceder à tua folha de estilo através de Painel -> Visualização -> Cores -> Folha de estilo CSS, vais copiar o código abaixo e colocar nessa mesma filha:
- Código:
.postprofile-avatar img {
width: auto;
height: auto;
margin-top: 80px;
}
Certifica-te que o código fica igual e sem faltar nada. Se estiveres com problemas em copiar/colar, é melhor escreve-lo manualmente com calma.
Espero que isto resolva o teu problema.
Cordialmente,
Infected.
Diamante Rosa escreveu:Declare solucionado se quiser, tendo em mente que o problema não foi resolvido e que não estou satisfeito com a forma que me tratou em sua ultima mensagem.
@Diamante Rosa,
Peço desculpa, se achou que o tratei de uma forma particular em minha última mensagem, não era de todo esse o objetivo. Estava apenas deixando claro a realidade: os códigos foram fornecidos. Se o senhor não tem como os adicionar ao seu fórum, já não há nada que passamos fazer por si.
Estamos a falar da personalização do fórum, ou seja, não tem outro jeito exceto adicionar o código à folha de estilos (CSS). O senhor mencionou que não tem como copiar os códigos, mas isso já não é problema nosso, certo? Peço que copie com precaução os códigos, um por um, que terá o resultado que pediu.
É como eu disse: a solução foi apresentada, cabe ao senhor aplicá-la, pois não podemos isso fazer por si. Desculpe se esta resposta não a satisfaz mas é a realidade. Teoricamente, as soluções foram apresentadas, ou seja não pode dizer que "o problema não foi resolvido"...
Recomendo que remova os códigos que adicionou, e que tente novamente adicionar os dois códigos que eu lhe passei neste tópico. Caso não lhe reste mais nenhuma dúvida, o tópico será arquivado.
Obrigado pela sua compreensão.
Abraços.
Desculpas aceitas...RafaelS. escreveu:Peço desculpa, ...
Eu apaguei e refiz os códigos com algumas alterações,mas não funcionou.
Última edição por Diamante Rosa em 10.11.19 15:54, editado 1 vez(es)
Coloque somente este código:
Lembrando que é height, não heigth (caso não tenha alterado).
Se não funcionar, avise.RafaelS. escreveu:Olá!
Cole o código seguinte:
- Código:
}
Abraços.
Convidado- Convidado
Roger123 escreveu:Coloque somente este código:Se não funcionar, avise.RafaelS. escreveu:Olá!
Cole o código seguinte:
- Código:
}
Abraços.
Acabei de testar o código apresentado em cima e sim funciona, o senhor está a inserir corretamente o código?Diamante Rosa escreveu:Sim!!!!
Mas não funcionou!!!
tikky- Admineiro
Verifique se a seguinte opção está marcada como "Não". Entre no Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS, encontre a opção: Forçar o CSS base do seu fórum, e marque como "Não".
tikky- Admineiro
Está deste modo mas não está mudandoPedxz escreveu:Verifique se a seguinte opção está marcada como "Não"
tikky- Admineiro
Olá,
Peço que nos forneça uma captura de ecrã da sua folha de estilos (CSS), com os códigos passados.
Fico no aguardo.
Peço que nos forneça uma captura de ecrã da sua folha de estilos (CSS), com os códigos passados.
Fico no aguardo.
No meu não mudou!!!Pedxz escreveu:Acabei de acessar ao seu fórum e parece que resolveu:
RafaelS escreveu: Não consigo fazer capituras de ecrã no meu celular.(o botão de volume está quebrado )
Meu celular deu um probleminha e não consigo editar a anterior.
Não fique bravo comigo, essa mensagem foi nescessária.
Please.
Não fique bravo comigo, essa mensagem foi nescessária.
Please.
Olá,
O código já surtiu efeito no seu fórum. Devido ao seu telemóvel (celular) ser antigo, os códigos css podem não funcionar.
Cordialmente,
Roger123
O código já surtiu efeito no seu fórum. Devido ao seu telemóvel (celular) ser antigo, os códigos css podem não funcionar.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado