E-mail no registro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
E-mail no registro
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://gemuniverserpg.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Como posso fazer pra que o email não seja requisitado no registro?
Re: E-mail no registro
Olá Diamante Rosa,
Infelizmente, o desejado não é possível. Mas para agilizar, é possível desativar a confirmação por e-mail em Painel C. -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções de usuários. Procure por "Ativação dos novos membros", escolha "ativação automática" e salve.
Cordialmente,
Infected.
Infelizmente, o desejado não é possível. Mas para agilizar, é possível desativar a confirmação por e-mail em Painel C. -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Opções de usuários. Procure por "Ativação dos novos membros", escolha "ativação automática" e salve.
Cordialmente,
Infected.
Olá,
Mais uma vez lhe informo que não é possível remover o email do registro. O fórum que mencionou também requer o email no registro.
A sua dúvida foi esclarecida?
Até breve.
Mais uma vez lhe informo que não é possível remover o email do registro. O fórum que mencionou também requer o email no registro.
A sua dúvida foi esclarecida?
Até breve.
(É que quando me registrei não exigia)
E como permito o mesmo e-mail ter mais de uma conta?
E como permito o mesmo e-mail ter mais de uma conta?
Diamante Rosa escreveu:É una pena que outro problema não possa ser resolvido
Olá!
Infelizmente é necessário introduzir um email para se registrar no fórum. Na maioria dos fóruns é assim, Forumeiros não é o único.
Quem não quiser usar o email, pode entrar pelo Facebook Connect ou usando o Topic'it.
Já lhe foi sugerido igualmente a solução de desativar a verificação do email. Dessa forma poderá introduzir um email qualquer no registro, pois ele não será verificado.
A sua dúvida se encontra sanada?
Abraços.
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado