Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas sobre a remoção do copyright
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Dúvidas sobre a remoção do copyright
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://famosogolpe.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Sobre a questão a copyrights da Forumeiros tem uma opção que o painel liberar para remover ou eu posso modificar o template após a comprar do plano do meu gosto.
Obs: Ainda não comprei queria tirar essa dúvida.
Re: Dúvidas sobre a remoção do copyright
Olá @Bruno_Michael,
Após a adquirição do pacote premium, haverá uma opção para ativar ou não a remoção do copyright do painel de controlo.
Cordialmente,
pedxz.
Após a adquirição do pacote premium, haverá uma opção para ativar ou não a remoção do copyright do painel de controlo.
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Entendido, se eu não desativar pelo o painel. E sim pelo template não é permtido?
Não, porque ao fazer isso o fórum é dado como ilegal.Bruno_Michael escreveu:Entendido, se eu não desativar pelo o painel. E sim pelo template não é permtido?
Ao usar a opção de remover o copyright (opção exclusiva do pacote premium) a maioria dos links existentes do rodapé irão desaparecer excepto aqueles exigidos por lei:
- Os direitos autorais da versão do seu fórum (phpBB, Invision, PunBB ...)
- E o link "denunciar um abuso".
- Condições de uso:
Ler maisforumeiros.com é um serviço gratuito que faz todos os esforços para fornecer um serviço de qualidade na vanguarda da tecnologia. Com exceção do que é possível graças à Gestão de Crédito, é estritamente proibido excluir, ocultar ou tornar ilegível, por qualquer meio, as informações obrigatórias e os direitos autorais dos Fóruns (especialmente na barra de ferramentas) ou no rodapé do fórum, bem como conteúdo patrocinado ou anúncios. Esses itens podem ser removidos somente por meio de gerenciamento de crédito.
forumeiros.com reserva-se o direito de remover qualquer fórum, mensagem ou utilizador fazendo uso de serviços claramente ilegais ou contrários a estes Termos sem aviso prévio. Como tal, fóruns contendo texto, links, imagens, animações, vídeos, classificados ou outros conteúdos considerados contrários a estes Termos podem ser excluídos sem aviso prévio.
tikky- Admineiro
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
tikky- Admineiro