Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fundador ausente
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Fundador ausente
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bpgrpg.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Estou administrando um fórum que tem um fundador ausente a mais de um ano, e possível alterar o fundador ? O mesmo não responde.
Re: Fundador ausente
Vou "meter pitaco".
Creio que não, pois tenho duas contas administrativas,e não pode ser transferido a não ser que o proprio fundador faça isso.
Creio que não, pois tenho duas contas administrativas,e não pode ser transferido a não ser que o proprio fundador faça isso.
Olá @israel_Vilhena,
O Senhor terá que enviar uma mensagem privada ao nosso Admineiro @Shek com os dados no seguinte tópico: Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros, mas só com a autorização do responsável da conta de fundador, é que a recuperação pode acontecer, caso contrário não
Cordialmente,
pedxz.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Cordialmente,
pedxz.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pedxz escreveu:O Senhor terá que enviar uma mensagem privada ao nosso Admineiro @Shek com os dados no seguinte tópico: Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros, mas só com a autorização do responsável da conta de fundador, é que a recuperação pode acontecer, caso contrário não
Obs: Como eu havia dito resumidamente.
Olá!
Se não me falha a memória, os fóruns que possuem um fundador sem conectividade a mais de dois anos, podem ter sua administração passada para um administrador secundário ou moderador mais antigo. Porém, tudo isso cabe uma análise da equipe técnica.
Por gentileza, me envie uma MP:
Se não me falha a memória, os fóruns que possuem um fundador sem conectividade a mais de dois anos, podem ter sua administração passada para um administrador secundário ou moderador mais antigo. Porém, tudo isso cabe uma análise da equipe técnica.
Por gentileza, me envie uma MP:
Email da conta do fundador:
Endereço do fórum:
Motivo do pedido de mudança de fundação:
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado