Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como ativar Adsense
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como ativar Adsense
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bpcsamp.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, gostaria de saber como eu posso estar ativando o Adsense na minha conta grátis. Eu estava dando uma pesquisada e falaram que tem que colocar no template do Fórum, algo assim.
Se alguém souber e puder me ajudar, eu agradeço.
Re: Como ativar Adsense
Olá,
Para adicionar o Google AdSence no seu fórum, terá de adquirir o Pacote Premium da Forumeiros. Queira ler mais neste tópico: Pacotes Forumeiros.
Cordialmente,
Roger123
Para adicionar o Google AdSence no seu fórum, terá de adquirir o Pacote Premium da Forumeiros. Queira ler mais neste tópico: Pacotes Forumeiros.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Re: Como ativar Adsense
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado