Como recuperar a senha de meu fórum grátis Forumeiros?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Como recuperar a senha de meu fórum grátis Forumeiros?
Pessoal, boa noite. Sou membro "antigo" daqui e durante Toda minha adolescência criei fóruns, pois bem, em 2018 criei a policiaimp.forumeiros.com papo Vai papo vem acabei deixando a conta fundador com um rapaz e o mesmo sumiu.
Supondo eu que ele não tenha conseguido alterar o email admin pois é impossivel, eu quero recuperar meu forum novamente
O problem que eu NAO LEMBRO EMAIL e muito menos a SENHA, olha o problema! PORÉM eu sei que se eu recuperar esse email eu consigo recuperar a SENHA do email porque provávelmente eu conseguirei ja que devo ter colocado um dos meus emails Como referência pra esqueci a senha.
O que devo fazer?
Supondo eu que ele não tenha conseguido alterar o email admin pois é impossivel, eu quero recuperar meu forum novamente
O problem que eu NAO LEMBRO EMAIL e muito menos a SENHA, olha o problema! PORÉM eu sei que se eu recuperar esse email eu consigo recuperar a SENHA do email porque provávelmente eu conseguirei ja que devo ter colocado um dos meus emails Como referência pra esqueci a senha.
O que devo fazer?
Re: Como recuperar a senha de meu fórum grátis Forumeiros?
Boa noite.
Bem vindo ao FdF novamente. Antes de tudo, gostaria de explicar que para que seja possível recuperar o acesso a sua conta é necessário informar o endereço de email. Caso contrário, poderá informar os e-mails que acredita ser o da fundação. Caso tenha uma lista de possíveis e-mails, me envie uma Mensagem privada com essa lista.
Contudo, caso não tenha qualquer lembrança do email, poderá comprovar a titularidade através do Email que enviamos quando criou seu fórum.
Siga as orientações deste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Desde já, obrigado.
Atenicosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'
Bem vindo ao FdF novamente. Antes de tudo, gostaria de explicar que para que seja possível recuperar o acesso a sua conta é necessário informar o endereço de email. Caso contrário, poderá informar os e-mails que acredita ser o da fundação. Caso tenha uma lista de possíveis e-mails, me envie uma Mensagem privada com essa lista.
Contudo, caso não tenha qualquer lembrança do email, poderá comprovar a titularidade através do Email que enviamos quando criou seu fórum.
Siga as orientações deste tópico: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Desde já, obrigado.
Atenicosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'
Re: Como recuperar a senha de meu fórum grátis Forumeiros?
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado