Menu desaparecendo sempre que retorno a página.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Menu desaparecendo sempre que retorno a página.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://oriontownproject.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa noite!
Gostaria de saber se poderiam me ajudar mais uma vez.
Eu tenho esse Menu, mas por algum motivo, sempre que retorno a página através do browser (a "seta" de retorno), o meu menu desaparece dessa forma.
Re: Menu desaparecendo sempre que retorno a página.
Olá @Oriontown!
O problema não acontece aqui. Já experimentaste limpar o cache do teu navegador ou tentar ver se esse problema ocorre noutros navegadores ou computadores?
Cordialmente,
Infected.
O problema não acontece aqui. Já experimentaste limpar o cache do teu navegador ou tentar ver se esse problema ocorre noutros navegadores ou computadores?
Cordialmente,
Infected.
Bom dia!
Fiz o que disse e não resultou em nada mesmo, agora o que aconteceu foi isso: o menu subiu, mas fica escondido abaixo da barra de ferramentes, assim.
Fiz o que disse e não resultou em nada mesmo, agora o que aconteceu foi isso: o menu subiu, mas fica escondido abaixo da barra de ferramentes, assim.
Olá @Oriontown,
Remova o seguinte script no seu fórum, possivelmente o efeito descrito é a causa do script:
Cordialmente,
pedxz.
Remova o seguinte script no seu fórum, possivelmente o efeito descrito é a causa do script:
- Código:
jQuery(function ($) {
function fixHancki() {
var $selectorHancki = $('ul.linklist.navlinks');
if ($(window).scrollTop() > 100)
$selectorHancki.css({
'position': 'fixed',
'top': '0px'
});
else
$selectorHancki.css({
'position': 'relative',
'top': 'auto'
});
}
$(window).scroll(fixHancki);
fixHancki();
});
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Oi!
Eu removi e só ocorreu dele sumir apenas uma vez, de resto, dos retornos que eu fiz, ele ficou normal.
Eu removi e só ocorreu dele sumir apenas uma vez, de resto, dos retornos que eu fiz, ele ficou normal.
Como não houve qualquer retorno do autor, considerarei este tópico como resolvido.
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado