Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Informações sobre as notificações push
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Informações sobre as notificações push
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.forumdepizzas.net/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia amigos.
Um membro me contatou dizendo que gostaria de receber notificações por Push,
no entanto, ele não sabe onde solicitar esta notificação.
Para minha surpresa, eu também não sei!
Quem poderia me ajudar neste sentido?
Muito obrigado.
Hassin Ghannam
Re: Informações sobre as notificações push
Olá @HASSIN-ADMIN,
O Senhor já leu o seguinte tópico: Notificações por push personalizadas, uma nova maneira de mobilizar sua comunidade? O Senhor deve inicialmente ativar o PWA do seu fórum e o certificado SSL para que o fórum possa receber as notificações
Cordialmente,
pedxz.
O Senhor já leu o seguinte tópico: Notificações por push personalizadas, uma nova maneira de mobilizar sua comunidade? O Senhor deve inicialmente ativar o PWA do seu fórum e o certificado SSL para que o fórum possa receber as notificações
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Informações sobre as notificações push
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado