Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Perfil nas postagens bugada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Perfil nas postagens bugada
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.clothmythrevolution.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Recentemente o corpo das mensagens do meu fórum ficaram bugadas, deixando as imagens fora dos post's e não era desta forma. Porém me ajudaram aqui mas o perfil ficou bugado, deixando a barra de Warning desta forma como na imagem:
Re: Perfil nas postagens bugada
Olá @Chrono Trigger,
A causa pelo qual a imagem esta aumenta, é devido ao seguinte código existente da sua folha de estilo:
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
A causa pelo qual a imagem esta aumenta, é devido ao seguinte código existente da sua folha de estilo:
- Código:
img {
height:auto;
max-width:100%!important;
}
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Removi o código e resolveu, lembro até que em um outro tópico você tinha me passado este código para remover um bug que tinha dado onde as imagens postadas no post's elas saiam para fora da página.Pedxz escreveu:Olá @"Chrono Trigger",
A causa pelo qual a imagem esta aumenta, é devido ao seguinte código existente da sua folha de estilo:Ele faz uma restrição da imagem deixado ela ter um limite é bom para uso, caso queira que eu resolva a sua questão sem retirar o código em cima, fica ao seu critério
- Código:
img {
height:auto;
max-width:100%!important;
}
pedxz.
Removi e erro anterior não voltou e até o momento esta resolvido.
Obrigado!
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219