Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Contato por e-mail
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Contato por e-mail
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Eu tenha uma dúvida muito besta, porém vamos lá!
Quando se entra no perfil de um usuário do fórum, tem a opção de contactá-lo por algumas opções.
A opção ''enviar um e-mail'' é direcionada para caixa de e-mail que ele registrou na hora de fazer uma conta no fórum?
Não tem uma especificação, daí fiquei meio confusa.
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Re: Contato por e-mail
Olá @Farding,
A opção de "Enviar um e-mail" serve para contactar o membro pelo seu e-mail usado no seu registro no fórum, é possível ser desativado, basta a senhora ir ao Perfil > Preferências, não sei se respondi a sua questão
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
A opção de "Enviar um e-mail" serve para contactar o membro pelo seu e-mail usado no seu registro no fórum, é possível ser desativado, basta a senhora ir ao Perfil > Preferências, não sei se respondi a sua questão
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá, Pedxz...
Na verdade eu gostaria de saber se quando eu contato essa pessoa ela recebe esse contato por meio do e-mail dela na caixa de entrada (exemplo: pelo e-mail). Ou no caso, ela recebe pelo pm do próprio fórum mesmo?
Desculpa, ficou meio ambíguo mesmo.
Na verdade eu gostaria de saber se quando eu contato essa pessoa ela recebe esse contato por meio do e-mail dela na caixa de entrada (exemplo: pelo e-mail). Ou no caso, ela recebe pelo pm do próprio fórum mesmo?
Desculpa, ficou meio ambíguo mesmo.
Farding- ****
Olá,
A pessoa recebe o e-mail do fórum. Forumeiros não tem acesso à palavra-passe do email, logo não seria possível.
Cordialmente,
Roger123
A pessoa recebe o e-mail do fórum. Forumeiros não tem acesso à palavra-passe do email, logo não seria possível.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Ah sim! Tava tentando contatar umas amizades antigas do fórum aqui, agora entendi porque não obtive resposta rs.
Obrigada! Pode fechar.
Obrigada! Pode fechar.
Farding- ****
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217