Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Questões sobre a remoção dos anúncios de terceiros de Forumeiros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Questões sobre a remoção dos anúncios de terceiros de Forumeiros
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://habliindos.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, estou com uma dúvida. Eu estou pensando em comprar o pacote para remover a publicidade do fórum mas quero saber se eu remover a publicidade do fórum ainda vou poder usar meu código do gooogle adsense normalmente no Site
Re: Questões sobre a remoção dos anúncios de terceiros de Forumeiros
Olá @Victor Habbo,
Após a compra da exclusão da publicidade somente os anúncios de terceiros da Forumeiros (nativos) irá ser retirado nada mais. Os seus anúncios de terceiros não será removido, já que não pertencem a Forumeiros.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Oi, muito obrigado e outra coisa, essa remoção de publicidade vai afetar na reputação do forúm?
Não, a publicidade nativa do fórum de Forumeiros serve para a empresa ganhar algum proveito da gratuidade do serviço. Para ganhar reputação entre os fóruns da Forumeiros o senhor deve ler o seguinte tópico o diretório dos fórunsVictor Habbo escreveu:Oi, muito obrigado e outra coisa, essa remoção de publicidade vai afetar na reputação do forúm?
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Ok, muito obrigado tive todas minhas dúvidas removidas
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado