Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperação do acesso administrativo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação do acesso administrativo
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : não
Endereço do fórum : http://remixmaniabr1.umforum.net/
Descrição do problema
esqueci minha senha de adm e não consigo recuperar .Re: Recuperação do acesso administrativo
Olá @djgabril,
O Senhor deve contactar o nosso Admineiro @Shek, enviando uma mensagem privada com o formulário apresentado do seguinte tópico: Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros.
Cordialmente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
O Senhor deve contactar o nosso Admineiro @Shek, enviando uma mensagem privada com o formulário apresentado do seguinte tópico: Recuperação da senha do fundador - Fóruns Forumeiros.
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Recuperação do acesso administrativo
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado