Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ferramenta de moderação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Ferramenta de moderação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasil-play.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa noite!Olá Queria Saber Como Usa Os Códigos JavaCript Por Exmplo Botar Uma Cor Num Tópico, Botar Um Cor Personalizada Num Rank E Etc Se For Possível Queria Ajuda Nisso So Pra Min Ter Uma Noção
Re: Ferramenta de moderação
Olá,
Nós podemos fazer isso com HTML e CSS, basta dizer o que quer fazer. Contudo, poderá ler este tópico a respeito dos JavaScripts: Páginas .JS.
Cordialmente,
Roger123
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Bem Tipo Eu Queria Fazer Uns Tópico Personalizado E Botar Um Tópico Por Exmplo Tópico Resolvido, Tópico Em Análise Mais Ou Menos Isso
Está a falar destas mensagens moderativas?
- Spoiler:
Questão resolvida
Esta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área.
Convidado- Convidado
Olá @MateusAnjos,
Para a criação nesse sistema, leia os seguintes tópicos: Questão resolvida (mensagens de moderação) e Questão resolvida (ferramenta de moderação), e diga-me se é o que o Senhor deseja!
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
(tenha uma boa véspera de Natal)
Para a criação nesse sistema, leia os seguintes tópicos: Questão resolvida (mensagens de moderação) e Questão resolvida (ferramenta de moderação), e diga-me se é o que o Senhor deseja!
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
(tenha uma boa véspera de Natal)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Bem Eu Queria Saber Como Fasso Essa Mensagem Moderativa Eu Vi Aqui No No Fórum De Vocês Se Poder Me Ajuda Eu Agradeço
https://i.servimg.com/u/f58/20/14/64/44/20191211.jpg
https://i.servimg.com/u/f58/20/14/64/44/20191211.jpg
O Senhor chegou a ler a questão/tutorial, presente no tópico citado em cima?Pedxz escreveu:(...)Questão resolvida (mensagens de moderação) (...)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 3 dias sem resposta envolvendo JavaScript serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado