Rank automático para determinado grupo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Rank automático para determinado grupo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilrpg-hb.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, boa tarde!
Eu recentemente acessei a um tópico que tinha lá um código de colocar o rank automático para aquele membro que entrar no grupo. Eu fiz os mesmos passo do que o rapaz fez (por rank CSS automático), mas para mim não surgiu efeito. Irei mandar aqui abaixo alguns recursos que podem ser necessários para identificar o meu erro.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.post').each(function(){var cor="#008000";var rank="Deputados";jQuery('.post span[style="color:'+cor+'"]').closest(".post").find(".novorank").html('<br><div class="dpt">'+rank+'</div>')})});
Folha de estilo:
- Código:
.dpt::before{content:'\f2c2'; margin-right: 5px; font-family: "Font Awesome 5 Free";}
.dpt {
-moz-border-radius: 3px;
-webkit-border-radius: 3px;
background: #008000;
border-radius: 3px;
color: #fff;
display: inline-block;
font-size: 13px;
font-weight: 700;
height: 36px;
width: 160px;
margi: 5 px auto;
margin-top: 5px;
margin-right: auto;
margin-bottom: 5px;
margin-left: auto;
padding: 3px 9px;
text-shadow: rgba(0,0,0,0.2) 0 -1px 0;
text-align: center;
line-height: 33px;
}
Re: Rank automático para determinado grupo
Olá @jdssouza,
Altere o seu código para:
Cordialmente,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Altere o seu código para:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('<div />', {
'class': 'new-rank'
}).appendTo('.postprofile-rank');
jQuery('.post').each(function() {
var cor = "#008000";
var rank = "Deputados";
jQuery('.post span[style="color:' + cor + '"]').closest(".post").find(".new-rank").html('<br><div class="dpt">' + rank + '</div>');
});
});
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá! Eu ainda não consegui. Uma observação: o nome "Deputados" é o mesmo nome do grupo e no título do rank está assim:
- Código:
<span class="dpt">Deputado</span>
Última edição por Roger123 em 07.01.20 9:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tags code. Citação removida)
Olá,
Troque o código do rank por:
Cordialmente,
Roger123
Troque o código do rank por:
- Código:
<span class="new-rank">Deputado</span>
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Opa, houve um equívoco de minha parte! Funcionou sim, mas parcialmente, pois só aparece na parte do tópico, no perfil do usuário não acrescenta a plaquinha. Será que teria como fazer essa placa do rank aparecer no perfil do usuário também? Ficaria AGRADECIDO demais!
Print: http://prntscr.com/qkm7ac
Print2:http://prntscr.com/qkm6ir
Print: http://prntscr.com/qkm7ac
Print2:http://prntscr.com/qkm6ir
Altere para:
- Código:
var cor = "#008000";
var rank = "Deputados";
jQuery('<div />', {
}).appendTo('.postprofile-rank, .mod-login-rank');
jQuery('.post span[style="color:' + cor + '"]').closest(".post").find(".new-rank").html('<br><div class="dpt">' + rank + '</div>');
});
jQuery('#profile-advanced-right span[style="color:' + cor + '"]').closest(".module").find(".new-rank").html('<br><div class="dpt">' + rank + '</div>');
});
tikky- Admineiro
FUNCIONOU! Você é o CARA! Uma última dúvida, para eu fazer isso com os outros ranks é só eu ir copiando e colando esse mesmo código?
É que quando eu duplico este código, a placa fica duplicando.
É que quando eu duplico este código, a placa fica duplicando.
Outro(s) rank(s) para outro(s) grupo(s) ou criar mais que um rank para um grupo?
tikky- Admineiro
Outros ranks para outro grupo.
Por exemplo, um ótimo código que você fez pra mim:
Deputados
Cor: #0080
No caso eu queria fazer outro código só que com outros grupos.
Administrador
Cor: Tal
Outro grupo:
Subadministrador
Cor Tal
Tipo isso. Quero aproveitar e relatar que quando eu fui duplicar esse código em outro grupo a placa ficou duplicada 2x.
Código que eu dupliquei:
Print: http://prntscr.com/qlgh9v
Uma observação: essa placa escrito "Membro" é de um rank que eu coloquei para quem tem "0 mensagens", o meu intuito é que todos que se registraram no fórum recebesse ela kkkkk. Algo que não deu muito certo, pois depois ela não some quando eu coloco outro rank.
Por exemplo, um ótimo código que você fez pra mim:
Deputados
Cor: #0080
No caso eu queria fazer outro código só que com outros grupos.
Administrador
Cor: Tal
Outro grupo:
Subadministrador
Cor Tal
Tipo isso. Quero aproveitar e relatar que quando eu fui duplicar esse código em outro grupo a placa ficou duplicada 2x.
Código que eu dupliquei:
- Código:
var cor = "#008000";
var rank = "Deputado";
jQuery('<div />', {
});
jQuery('#profile-advanced-right span[style="color:' + cor + '"]').closest(".module").find(".new-rank").html('<br><div class="dpt">' + rank + '</div>');
var cor = "#1BACE0";
var rank = "Ministro";
jQuery('<div />', {
jQuery('.post span[style="color:' + cor + '"]').closest(".post").find(".new-rank").html('<br><div class="stf">' + rank + '</div>');
});
jQuery('#profile-advanced-right span[style="color:' + cor + '"]').closest(".module").find(".new-rank").html('<br><div class="stf">' + rank + '</div>');
});
Uma observação: essa placa escrito "Membro" é de um rank que eu coloquei para quem tem "0 mensagens", o meu intuito é que todos que se registraram no fórum recebesse ela kkkkk. Algo que não deu muito certo, pois depois ela não some quando eu coloco outro rank.
Altere o seu código para o seguinte:
Só é válida uma questão por tópico, o Senhor deverá abrir uma nova questão!
- Código:
var cor = "#008000";
var rank = "Deputado";
jQuery('<div />', {
});
var cor1 = "#1BACE0";
var rank1 = "Ministro";
jQuery('.post span[style="color:' + cor1 + '"]').closest(".post").find(".new-rank").html('<br><div class="stf">' + rank1 + '</div>');
});
jQuery('#profile-advanced-right span[style="color:' + cor + '"]').closest(".module").find(".new-rank").html('<br><div class="stf">' + rank + '</div>');
});
tikky- Admineiro
Pedxz escreveu:Altere o seu código para o seguinte:Não pode haver variáveis repetidas então é alterar rank e cor para outro nome por exemplo rank1
- Código:
var cor = "#008000";
var rank = "Deputado";
jQuery('<div />', {
});
var cor1 = "#1BACE0";
var rank1 = "Ministro";
jQuery('.post span[style="color:' + cor1 + '"]').closest(".post").find(".new-rank").html('<br><div class="stf">' + rank1 + '</div>');
});
});Print: http://prntscr.com/qlgh9v
Certo, desculpe-me por falar em outra questão...
Mas retornando a minha, deu certo, porém voltou aquele mesmo erro de não aparecer no perfil a placa. Somente a placa de Ministro não aparece no perfil, a de Deputado deu certo!
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado