Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ícones das mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ícones das mensagens
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilrpg-hb.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, boa tarde.
Eu tenho uma dúvida de como colocar uma caixinha escrita: Aprovado, reprovado, análise do lado do título do tópico:
Print como exemplo: http://prntscr.com/qmq5bi
Os retângulos vermelhos seria na onde ficaria escrito: Aprovado, reprovado, análise.
Re: Ícones das mensagens
Olá @jdssouza,
Vá ao Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das imagens > Modo Avançado selecione a aba "Ícones de mensagens" e adicione a imagem correspondente ao status do tópico. O Senhor pode usufruir do nosso serviço de criações gráficas gratuito!
Atenciosamente,
pedxz.
Vá ao Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das imagens > Modo Avançado selecione a aba "Ícones de mensagens" e adicione a imagem correspondente ao status do tópico. O Senhor pode usufruir do nosso serviço de criações gráficas gratuito!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Muito obrigado mais uma vez Peddrx! Você é muito bom, e aliás, gostaria de agradecer por ter me enviado a página para a criação gráfica, estarei me redirecionando para lá quando este tópico for fechado.
Sinceramente, obrigado!
Sinceramente, obrigado!
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos