Não consigo fazer Login
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não consigo fazer Login
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://oriontown.forumeiros.com/login
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Não consigo logar na minha conta, e com nenhuma dos meus personagens.
Re: Não consigo fazer Login
Olá @Oriontown,
Com alguns testes vejo que o erro de conexão ao fórum, não é da Forumeiros. O Senhor poderia dar mais informações!? Ou simplesmente houve o esquecimento da senha da conta (recuperar senha)? Se não houve o esquecimento tente limpar as cookies do seu navegador (apagar cookies)
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Com alguns testes vejo que o erro de conexão ao fórum, não é da Forumeiros. O Senhor poderia dar mais informações!? Ou simplesmente houve o esquecimento da senha da conta (recuperar senha)? Se não houve o esquecimento tente limpar as cookies do seu navegador (apagar cookies)
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Não consigo fazer Login
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado