Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com a edição de várias áreas do Fórum
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com a edição de várias áreas do Fórum
Endereço do Fórum: http://alegres.forumeiros.com
Versão: ModernBB
Olá, todas as vezes que tento alterar, apagar ou editar categorias, sub-categorias, informações do Fórum e muitas outras coisas, após clicar em "salvar" o site me faz retornar a página inicial do painel de controle com isso tudo aquilo que eu criei ou editei é apagado.
Já tentei alterar e criar coisas no Fórum e até agora não consegui mudar nada.
Poderiam me auxiliar?
Versão: ModernBB
Olá, todas as vezes que tento alterar, apagar ou editar categorias, sub-categorias, informações do Fórum e muitas outras coisas, após clicar em "salvar" o site me faz retornar a página inicial do painel de controle com isso tudo aquilo que eu criei ou editei é apagado.
Já tentei alterar e criar coisas no Fórum e até agora não consegui mudar nada.
Poderiam me auxiliar?
Re: Problemas com a edição de várias áreas do Fórum
Olá,
Tente limpar o cache do seu navegador.
Cordialmente,
Roger123
Tente limpar o cache do seu navegador.
Cordialmente,
Roger123
Convidado- Convidado
Re: Problemas com a edição de várias áreas do Fórum
Questão abandonadaEsta questão foi abandonada pelo seu autor, mas foi considerada resolvida pela equipa de suporte.De acordo com o regulamento do setor de suporte, Art. 5/Deveres, tópicos com 5 dias serão arquivados. Apesar de abandonado, este tópico tem uma solução e portanto será marcado como resolvido e movido para o arquivo de questões resolvidas. |
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos