Página inicial customizada
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Re: Página inicial customizada
Olá @Pedrooh78,
Para dar seguimento a sua questão, o Senhor terá que preencher o formulário posto na sua primeira mensagem - endereço do fórum e a sua versão.
Questão em espera.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Para dar seguimento a sua questão, o Senhor terá que preencher o formulário posto na sua primeira mensagem - endereço do fórum e a sua versão.
Questão em espera.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Olá!
Recentemente fiz uma nova página HTML e postei em um tópico.
Veja se é do seu agrado e me informe: Clique aqui!
Aguardo respostas!
Atenciosamente, -Xerox-!
Recentemente fiz uma nova página HTML e postei em um tópico.
Veja se é do seu agrado e me informe: Clique aqui!
Aguardo respostas!
Atenciosamente, -Xerox-!
Meu querido está perfeito muito obrigado por a ajuda! Deus te abençoe. Só mais uma ajuda, tem um Wigdte chamado "Melhores da semana" se não me engano como posso fazer para ficar o nome e o perfil do boneco neste topico?
Olá!
Para isso o senhor teria que criar um novo Tópico, pois isso se encontra como outra questão.
Mas me diga, sua questão se encontra resolvida?
Aguardo respostas!
Atenciosamente, -Xerox-!
Para isso o senhor teria que criar um novo Tópico, pois isso se encontra como outra questão.
Mas me diga, sua questão se encontra resolvida?
Aguardo respostas!
Atenciosamente, -Xerox-!
Sim sim meu querido já foi sim, só nao sei como marca que ja foi resolvido. E em relação a outra questão poderás estar me ajudando?
Olá!
Posso, basta criar o tópico. O negócio de Questão resolvida só é posto por Staffs do Fórum.
Atenciosamente, -Xerox-!
Posso, basta criar o tópico. O negócio de Questão resolvida só é posto por Staffs do Fórum.
Atenciosamente, -Xerox-!
Questão resolvidaEsta questão foi dada como resolvida pelo seu autor, e por esse motivo será marcada como resolvida e movida para o arquivo de questões resolvidas desta área. |
Convidado- Convidado