Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recuperar Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperar Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://forumjovem15.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom dia,
Peço desculpa de publicar aqui na área errada, mas preciso de uma ajuda de um administrador do forum dos foruns.
Nao consigo entrar no meu fórum, diz sempre que a senha está errada, já pedi para recuperar a senha mas tem algo no painel de controlo que não deixa o envio de uma nova senha.
Aguardo uma resposta.
Re: Recuperar Fórum
Olá el_comandante,
Peço-lhe que seja paciente, pois estamos atravessando uma fase crítica (pandemia Covid-19), onde a comunicação com os técnicos não é garantida!
Assim que tivemos restabelecido a comunicação com a equipe técnica, iremos proceder para o pedido de recuperação da senha.
Pedimos a sua compreensão e espero que entenda os motivos acima mencionados.
Atenciosamente,
Rafael.
Peço-lhe que seja paciente, pois estamos atravessando uma fase crítica (pandemia Covid-19), onde a comunicação com os técnicos não é garantida!
Assim que tivemos restabelecido a comunicação com a equipe técnica, iremos proceder para o pedido de recuperação da senha.
Pedimos a sua compreensão e espero que entenda os motivos acima mencionados.
Atenciosamente,
Rafael.