Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Domínio externo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Domínio externo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://policiapmhhofc.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, comprei um domínio pela HOSTGATOR, a moça lá configurou o cname pro meu fórum, que seria policiapmhhofc.forumeiros.com e tralala, mas eu queria saber se tem alguma outra etapa pra proceder para que o domínio esteja pronto pra uso. O domínio é (policiapmhh.com)
Re: Domínio externo
Olá @Strilk,
O seu Fórum possui algum Pacote, seja Avançado ou Premium? A configuração de domínios só está disponível para os Pacotes Avançado ou Premium
Existe atualmente duas sugestões abertas para disponibilizar este recurso para os fórum grátis - Forumeiros, ou seja com Pacote Gratuito, elas são:
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
O seu Fórum possui algum Pacote, seja Avançado ou Premium? A configuração de domínios só está disponível para os Pacotes Avançado ou Premium
Existe atualmente duas sugestões abertas para disponibilizar este recurso para os fórum grátis - Forumeiros, ou seja com Pacote Gratuito, elas são:
- Retomar com a personalização do nome de domínio personaliza gratuito;
- Uso de CNAME independente do pacote usado.
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Meu pacote é o free, mas mesmo assim, eu não consigo comprar nenhum pacote, moro no Brasil, e não tem a opção de real.
Leia a resposta do nosso Admineiro, @Shek, como comprar créditos sendo do Brasil!Strilk escreveu:Meu pacote é o free, mas mesmo assim, eu não consigo comprar nenhum pacote, moro no Brasil, e não tem a opção de real.
tikky- Admineiro
Moço, se eu comprar o pacote por um mês e colocar o domínio da hodtgator, já que o cname tá configurado, mês que vem eu deveria renovar com a forumeiros pra continuar usando o meu domínio externo?
Por norma os domínios são válidos por 1 ano, então o senhor, sim, pode pagar mensalmente um pacote da ForumeirosStrilk escreveu:Moço, se eu comprar o pacote por um mês e colocar o domínio da hodtgator, já que o cname tá configurado, mês que vem eu deveria renovar com a forumeiros pra continuar usando o meu domínio externo?
tikky- Admineiro
Moço, eu configurei o cname, deu certo lá, o fórum falou dominio externo configurado, mas não ficou igual aos outros fóruns, que tipo você usa e só aparece ''o .com'', no meu quando eu falo: policiapmhh.com ele direciona pro fórum e lá em cima fica ''policiapmhhofc.forumeiros.com'' nos outros fóruns com domínio, como exemplo: policiarcc.com não fica assim, como eu posso resolver?
Eu entrei no seu Fórum e aparentemente a sua questão foi resolvida, veja: http://www.policiarcc.com/forum estou correto?
tikky- Admineiro