Alteração do e-mail de fundação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Alteração do e-mail de fundação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://labirinto-de-dedalo.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá, boa noite a quem ler isso.
Eu estou enfrentando um problema terrível: meu e-mail de criação de um fórum deu como expirado pela Hotmail. Será que há algum meio de eu conseguir a alteração de e-mail do fundador para recuperar essa senha?
Como eu usava duas contas para rodar o fórum, eu consigo acessar a que era apenas ADM e não o ADM master.
Desde já, agradeço a colaboração.
Atenciosamente,
Nicole
Re: Alteração do e-mail de fundação
Olá @Nicole Goulart,
A Senhora deve preencher o formulário no tópico perda da senha, recuperação ou backup do Fórum, enviando uma mensagem privada ao Admineiro @RafaelS. - devo avisar que dado as circunstâncias da #covid_19 poderá demorar até a alteração desejada!
Atenciosamente,
pedxz.
A Senhora deve preencher o formulário no tópico perda da senha, recuperação ou backup do Fórum, enviando uma mensagem privada ao Admineiro @RafaelS. - devo avisar que dado as circunstâncias da #covid_19 poderá demorar até a alteração desejada!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Alteração do e-mail de fundação
Ok! Obrigada pela informação e estarei enviando a MP devidamente.