Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum lento
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Fórum lento
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.narutosurvivalgold.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Meu fórum está demorando muito para carregar as páginas. Seja pra editar ou enviar mensagens, ou mesmo pra acessar o CP dele, continua muito lento.
Esse problema varia, tem vezes que as paginas carregam na hora, e tem outras que demoram bastante para carregar. Será algum problema com o servidor de hospedagem dele ou das imagens? Alguém pode me ajudar?
Re: Fórum lento
Boa tarde.
Aqui para mim, pareceu-me tudo normalizado.
Se por ventura for um problema de banco de dados, você pode resincronizar a base de dados de seu fórum.
Acesse Painel de Controle Geral Configuração Ressincronizar o seu fórum e marque a caixa e salve.
Feito isso, aguarde 24 horas para que o processo seja concluído.
Recomendo que faça conexões em outros computadores para verificar se não é problema com a velocidade da internet, fornecida por seu provedor.
Atenciosamente,
Sleep
Aqui para mim, pareceu-me tudo normalizado.
Se por ventura for um problema de banco de dados, você pode resincronizar a base de dados de seu fórum.
Acesse Painel de Controle Geral Configuração Ressincronizar o seu fórum e marque a caixa e salve.
Feito isso, aguarde 24 horas para que o processo seja concluído.
Recomendo que faça conexões em outros computadores para verificar se não é problema com a velocidade da internet, fornecida por seu provedor.
Atenciosamente,
Sleep
Olá, fiz como pediu e aguardei o período de 24 horas, porém o problema ainda persiste. Estou alternando entre os navegadores chrome e opera para carregar as paginas, pois quando um falha o outro funciona (mas as vezes nenhum dos dois).
Não sei onde está o problema, o layout não sofreu modificações recentes e esse problema começou do nada.
Como disse, já testei com amigos e eles relataram o mesmo problema. Há algo que eu possa fazer quanto a isso?
Não sei onde está o problema, o layout não sofreu modificações recentes e esse problema começou do nada.
Como disse, já testei com amigos e eles relataram o mesmo problema. Há algo que eu possa fazer quanto a isso?
Olá @BichodoMato,
Sendo assim, irei enviar o seu forum, para ser analisado internamente.
Aguarde, peço paciência!
Atenciosamente,
Sleep
Sendo assim, irei enviar o seu forum, para ser analisado internamente.
Aguarde, peço paciência!
Atenciosamente,
Sleep
Tudo bem, agradeço a atenção e a velocidade na resposta @Sleep
Esse problema da lentidão varia. Tem vezes que tudo ocorre bem por alguns minutos, mas então do nada começa a travar novamente.
Recentemente tenho postado posts grandes com imagens (muito grandes, do tipo quase estourando o limite de caracteres), será que essa pode ser a causa do problema?
Esse problema da lentidão varia. Tem vezes que tudo ocorre bem por alguns minutos, mas então do nada começa a travar novamente.
Recentemente tenho postado posts grandes com imagens (muito grandes, do tipo quase estourando o limite de caracteres), será que essa pode ser a causa do problema?
BichodoMato escreveu:Tudo bem, agradeço a atenção e a velocidade na resposta @Sleep
Sim, imagens grandes podem provocar lentidão.
Também pode fazer alguns testes, desabilitando alguns javascripts que tenha habilitado recentemente.
Atenciosamente,
Sleep
Boas novas! Encontrei o problema.
Eu uso o adblock, então ele estava bloqueando links de algumas imagens e assim travando o carregamento do fórum. Agora eu desativei ele, e o fórum tá rodando liso outra vez.
De qualquer forma agradeço a prontidão, boa noite e feliz páscoa hahah
Pode fechar o tópico.
Eu uso o adblock, então ele estava bloqueando links de algumas imagens e assim travando o carregamento do fórum. Agora eu desativei ele, e o fórum tá rodando liso outra vez.
De qualquer forma agradeço a prontidão, boa noite e feliz páscoa hahah
Pode fechar o tópico.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos