Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Alteração de Cor Principal do Banner
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Alteração de Cor Principal do Banner
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 960x270
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, eu possuo um banner central no meu site, onde é um gif.Eu também tenho um Seletor de Cores no site, onde eu gostaria que a imagem pudesse ficar transparente para que eu possa escolher as cores pelo Seletor.
Última edição por ZombieW em 21.04.20 15:17, editado 2 vez(es)
Re: Alteração de Cor Principal do Banner
Olá
Eu não entendo o que você está pedindo.
Deseja que o banner de 2 animações seja transparente (em segundo plano) para que ele possa se misturar ao seu fórum?
Skouliki escreveu:
Olá
Eu não entendo o que você está pedindo.
Deseja que o banner de 2 animações seja transparente (em segundo plano) para que ele possa se misturar ao seu fórum?
Na verdade, eu desejo que as CORES dos banners sejam trocadas, para ficarem parecidas com o meu seletor de cores:
Original:
Como eu gostaria que ficasse (exemplo bem simples, para ter uma noção):
é isso que estou dizendo: você precisa que seus banners sejam transparentes (o que significa que o fundo não deve ser apenas letras)
isso não vai ficar bem o fundo é gradiente com sombras
Skouliki escreveu:é isso que estou dizendo: você precisa que seus banners sejam transparentes (o que significa que o fundo não deve ser apenas letras)
Você tem razão, estou conversando com o Pedxz e ele disse o mesmo. Sendo assim, você poderia mudar o pedido gráfico por favor?
Pela análise ao código, eu acho que facilitaria se mudássemos a imagem para uma classe e aplicássemos um gradiente, em cima estaria o logo (transparente), sem a alteração e criação de múltiplas imagens, o que acha? Seria só a parte do logótipo em gif (Título + Arma), sem o fundo
o problema é que em uma imagem gif não é fácil excluir o plano de fundo, você distorce o efeito
o texto tem sombras, posso tentar, mas não tenho certeza se o resultado será bom demais
Skouliki escreveu:
o problema é que em uma imagem gif não é fácil excluir o plano de fundo, você distorce o efeito
o texto tem sombras, posso tentar, mas não tenho certeza se o resultado será bom demais
Corrija-me se eu estiver enganado, mas ao abrir o GIF em um photoshop por exemplo, você consegue ver cada imagem estática que compõe o GIF, logo, da para alterar cada segmento, não?
Skouliki escreveu:
eu posso criar algo parecido, não exatamente o mesmo
Ok, por favor tente.
Removi o fundo, e pelo Photoshop ficou ok, mas ao importar como imagem (.gif) algumas sombras surgiram, e ficam estranhas, devido a imagem não ser um vetor, isso é, os píxeis não duplicam, só "esticam" e não existe forma de contornar isso. Por isso, com uma imagem de fundo facilitaria.
O que deseja fazer?
-------------
com fundo transparente
O que deseja fazer?
-------------
com fundo transparente
Skouliki escreveu:Removi o fundo, e pelo Photoshop ficou ok, mas ao importar como imagem (.gif) algumas sombras surgiram, e ficam estranhas, devido a imagem não ser um vetor, isso é, os píxeis não duplicam, só "esticam" e não existe forma de contornar isso. Por isso, com uma imagem de fundo facilitaria.
O que deseja fazer?
Eu fiz um teste e não ficou bom... Poderia tentar fazer um banner novo e parecido com o original?
isto é o que eu tentei explicar para você acima
o problema é que o formato gif não suporta transparência alfa ....
Todo pixel precisa ser completamente transparente ou não, não há meio-termo, e não há como contornar ..,
Se soubermos em que cor de plano de fundo nosso gif estará, você poderá definir o "Fosco" na caixa de diálogo Salvar para a mesma cor, o que fornecerá um resultado melhor, mas que só funcionará bem se estiver sendo colocado em um local relativamente fundo uniforme.
Skouliki escreveu:
isto é o que eu tentei explicar para você acima
o problema é que o formato gif não suporta transparência alfa ....
Todo pixel precisa ser completamente transparente ou não, não há meio-termo, e não há como contornar ..,
Se soubermos em que cor de plano de fundo nosso gif estará, você poderá definir o "Fosco" na caixa de diálogo Salvar para a mesma cor, o que fornecerá um resultado melhor, mas que só funcionará bem se estiver sendo colocado em um local relativamente fundo uniforme.
Entendi. A intenção é que fique transparente, para um JS mudar a cor de fundo. Mas a imagem que você me mandou com fundo transparente (que eu sei que é a original com o fundo removido), ficou ruim. Por isso perguntei se você consegue montar uma nova baseada na original.
a imagem transparente não era sua era minha sem o fundo cinza
o banner está sendo bagunçado automaticamente devido aos motivos acima
Skouliki escreveu:
a imagem transparente não era sua era minha sem o fundo cinza
o banner está sendo bagunçado automaticamente devido aos motivos acima
Desculpe, achei que era a original. E que estranho ele ficar assim... há alguma forma de contornar isso?
dê-me 1,2 dias para olhar ...
talvez se eu tivesse a versão mais recente do photoshop, isso poderia ser feito, mas como você sabe, o ps não é gratuito, a versão pela qual paguei não é a mais recente
você pode usar um banner sólido, não um gif
talvez se eu tivesse a versão mais recente do photoshop, isso poderia ser feito, mas como você sabe, o ps não é gratuito, a versão pela qual paguei não é a mais recente
Skouliki escreveu:dê-me 1,2 dias para olhar ...
Claro, dou sim.
No caso do sólido, poderia ser nesse frame?
de nada
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |