Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Efeito de brilho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Efeito de brilho
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://brasilsegundavida20.forumeiros.com/forumVersão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá,Eu utilizo o recurso de "Glitter" no meu fórum em alguns usuários, queria saber se vocês tem um tipo de lista com tipos mais variados do mesmo efeito, cores diferentes, animações etc...
Caso tenha ficado difícil de entender basta passar um olho no meu fórum
Re: Efeito de brilho
Saudações,
Em relação as cores, basta você pedir na área gráfica que mudem tal cor de tal efeito.
E sobre os outros tipos de efeitos, pode estar procurando no google por Efeitos em GIF Transparentes.
Aqui vai um exemplo: Efeitos GIF.
Algo mais que posso ajudá-lo? Boa noite, meu jovem.
Em relação as cores, basta você pedir na área gráfica que mudem tal cor de tal efeito.
E sobre os outros tipos de efeitos, pode estar procurando no google por Efeitos em GIF Transparentes.
Aqui vai um exemplo: Efeitos GIF.
Algo mais que posso ajudá-lo? Boa noite, meu jovem.
Re: Efeito de brilho
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |