Alteração das categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Re: Alteração das categorias
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
|
Olá, @Ryth3r,
Poderia me dar acesso ao Fórum ou a uma conta teste?
Uso de formatação de textoInformamos que a formatação excessiva não é permitida no Fórum dos Fóruns. Isto é, o uso do riscado, o uso de alinhamentos, a alteração do texto, cor ou tamanho da fonte. Estes privilégios são reservados à Staff do Fórum dos Fóruns. |
Atenciosamente,
Sleep
Sleep escreveu:
Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns!
Seja bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
- Regras do Fórum, e o que você não deve fazer neste fórum;
- Lista de tutoriais e perguntas frequentes;
- A Equipe de Suporte;
- A função de busca.
Olá, @Ryth3r,
Poderia me dar acesso ao Fórum ou a uma conta teste?
Uso de formatação de texto
Informamos que a formatação excessiva não é permitida no Fórum dos Fóruns. Isto é, o uso do riscado, o uso de alinhamentos, a alteração do texto, cor ou tamanho da fonte.
Estes privilégios são reservados à Staff do Fórum dos Fóruns.
Atenciosamente,
Sleep
Oi, posso sim. Se registra lá.
Olá @Ryth3r,
Adicione isto na sua folha de estilo:
Painel de Controle Visualização Cores Folha de estilo (CSS):
Atenciosamente!
Adicione isto na sua folha de estilo:
Painel de Controle Visualização Cores Folha de estilo (CSS):
- Código:
ul.topiclist {
background-color: #1E88E5;
border-radius: 3px;
color: #111c1b;
display: block;
margin: 0;
}
Atenciosamente!
Alterou a cor da categoria e dos fóruns, está tudo azul. E o tamanho ainda tá o mesmo...
Olá @Ryth3r,
Desculpe-me errei no elemento do código, remova o que lhe passei por altere por este:
Atenciosamente,
Sleep
Desculpe-me errei no elemento do código, remova o que lhe passei por altere por este:
- Código:
.forabg .header {
background-color: #1E88E5;
border-radius: 3px;
display: block;
position: relative;
}
Atenção!Você não pode postar mensagens consecutivas ou UP's antes de se completarem 24 horas desde a sua última mensagem em um tópico. Por este motivo, pedimos que leia as regras do Setor de Suporte e as regras do Fórum dos Fóruns para não cometer novos erros. |
Sleep