Ícone categorias
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ícone categorias
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasil-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum: AwesomeBB
Descrição
Gostaria de saber se é possível alterar ícone da categorias, como abaixo
Re: Ícone categorias
Olá @vcapelli,
Sim é possivel no entanto até poderia utilizar o Icons awesome, alguma dúvida comente.
Atenciosamente,
Sleep
Sim é possivel no entanto até poderia utilizar o Icons awesome, alguma dúvida comente.
Atenciosamente,
Sleep
A minha dúvida é como, como alterar o ícone de determinadas categorias, como na imagem?
Olá vcapelli,
Aceda a:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo Avançado.
Em seguida, na aba ícones do fórum, procure o ícone que você quer alterar e coloque a imagem que substituirá a atual.
Até a próxima.
Chanp
Aceda a:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Gestão das imagens Modo Avançado.
Em seguida, na aba ícones do fórum, procure o ícone que você quer alterar e coloque a imagem que substituirá a atual.
Até a próxima.
Chanp
Acho que ainda não entendeu, o que eu procuro é que na categoria "Comunicação" eu pudesse alterar para colocar um ícone X e na categoria "Poder Executivo" eu pudesse colocar um ícone Y, entende?
Olá vcapelli,
Sim, é possível. No entanto, para colocar o ícone no título do fórum, você precisaria fazer isso por meio da folha de estilo CSS ou pelo template index_body. Já o ícone do lado do título da categoria, você pode fazer isso pela gestão de imagens.
Você também pode verificar este tutorial para ver se ajuda você na sua questão: [TUTORIAL] Imagem ao lado do título da categoria.
Chanp
Sim, é possível. No entanto, para colocar o ícone no título do fórum, você precisaria fazer isso por meio da folha de estilo CSS ou pelo template index_body. Já o ícone do lado do título da categoria, você pode fazer isso pela gestão de imagens.
Você também pode verificar este tutorial para ver se ajuda você na sua questão: [TUTORIAL] Imagem ao lado do título da categoria.
Chanp
Ah sim obrigado por me dar uma ótima ideia! Irei no index_box tirar o ícone e irei adicionar pelo nome da categoria. Podem fechar, obrigado a todos.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217