FontAwesome nos botões do editor
Fórum dos Fóruns :: Atendimento e Suporte Mútuo :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
FontAwesome nos botões do editor
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://crnofc.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, Convidado!
Estou com problemas quando eu me redireciono a aba de criar novo tópico, como pode ver:

Tem alguma forma de fazer com que os ícones voltem a normal?
Aguardo respostas!

Atenciosamente, -Xerox-
Re: FontAwesome nos botões do editor
Olá @-Xerox-,
O código usado pelo senhor para adicionar FontAwesome nos botões do editor, é da versão antiga do FontAwesome, encontre no overall_header a variável {CSS} e em baixo adicione:
Atenciosamente,
pedxz.
O código usado pelo senhor para adicionar FontAwesome nos botões do editor, é da versão antiga do FontAwesome, encontre no overall_header a variável {CSS} e em baixo adicione:
- Código:
<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css" />
Atenciosamente,
pedxz.

Boas-vindas ao Fórum dos Fóruns! |
Leia as regras do Fórum dos Fóruns e as regras do setor de suporte. Antes de criar um tópico, verifique se sua questão já não foi respondida. Se sua questão foi resolvida, marque-a editando a sua primeira postagem. |
Pedxz - Moderadeiro |
pedxz- Moderadeiro
- Inscrito dia : 13/01/2017
Pontos Ativos : 6946
Olá, Pedxz!
Valeu, cara. Ajudou muito! Irei abrir mais um tópico de questão, se puder me ajudar ficaria grato!
Valeu, cara. Ajudou muito! Irei abrir mais um tópico de questão, se puder me ajudar ficaria grato!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Atendimento e Suporte Mútuo :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: