Links externos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Links externos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.comoparar.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Para impedir os membros do Fórum de postarem IMAGENS e LINKS EXTERNOS, é só desativar essa função no Menu Segurança? Gostaria que os dois ficassem restritos por 1 semana, para novos membros.
Re: Links externos
Olá Rapha Didone,
Exatamente isso. Essa opção impede todos os membros de postarem links e emails externos por uma semana a partir do seu registro no fórum. Para ativar, basta selecionar sim.
Mais algo?
Chanp
Exatamente isso. Essa opção impede todos os membros de postarem links e emails externos por uma semana a partir do seu registro no fórum. Para ativar, basta selecionar sim.
Mais algo?
Chanp
Então, mesmo se eles forem em "Hospedar imagens" ou "inserir uma imagem" (ferramentas para criação de tópicos) não conseguiriam postar imagens?
Na verdade, essa opção não proíbe a postagem de imagens, apenas de links externos e e-mails.
Se eu pegar uma imagem da minha galeria, hospedá-la e tentar postar em um tópico, a mensagem com a imagem será postada normalmente. No entanto, se eu postar no seguinte formato: https://i.imgur.com/L2AY17S.jpg, utilizado as TAGs [url], o fórum não aceitará.
Consegue compreender?
Chanp
Se eu pegar uma imagem da minha galeria, hospedá-la e tentar postar em um tópico, a mensagem com a imagem será postada normalmente. No entanto, se eu postar no seguinte formato: https://i.imgur.com/L2AY17S.jpg, utilizado as TAGs [url], o fórum não aceitará.
Consegue compreender?
Chanp
Entendi, Chanp! Obrigado!
A questão é que preciso restringir a postagem de imagens também pelos novos usuários do Fórum, por pelo menos 1 semana. Tem como? Como faço?
A questão é que preciso restringir a postagem de imagens também pelos novos usuários do Fórum, por pelo menos 1 semana. Tem como? Como faço?
A questão foi que recebemos um "ataque" no Fórum de um usuário postando imagens impróprias em várias Seções, em vários tópicos. E simplesmente bani-lo, até por IP não é suficiente, uma vez que ele pode criar uma conta e postar por vários ips. E foi o que fez. Tivemos que desativar novas inscrições. Então, restringir a postagem de IMAGENS, VÍDEOS pelos novos usuários por um período de 1 semana, seria uma solução razoável por enquanto.
Olá @Rapha Didone,
Gostaria muito de ter como ajudar você porque admiro muito sua iniciativa, no entanto, não há o que possamos fazer nem mesmo por meio de códigos JavaScript. Lamento!
No entanto, se for da sua vontade, você pode sugerir para a Forumeiros que eles adicionem no Painel de Controle a opção de proibir a postagem e upload de imagens para membros com até 1 semana de registro. Para isso, acesse este subfórum: Sugestões para forumeiros.
Boa sorte!
Chanp
Gostaria muito de ter como ajudar você porque admiro muito sua iniciativa, no entanto, não há o que possamos fazer nem mesmo por meio de códigos JavaScript. Lamento!
No entanto, se for da sua vontade, você pode sugerir para a Forumeiros que eles adicionem no Painel de Controle a opção de proibir a postagem e upload de imagens para membros com até 1 semana de registro. Para isso, acesse este subfórum: Sugestões para forumeiros.
Boa sorte!
Chanp
Estaremos torcendo consigo, gostei do seu forum.
Continue, boa iniciativa.
Continue, boa iniciativa.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |