Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajustar a imagem do banner
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajustar a imagem do banner
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://policiadme.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa noite!
Gostaria de saber por que o banner não está completando todo o cabeçalho.
Como está:
https://i.servimg.com/u/f43/19/32/04/20/print10.png
Quero que o banner cubra todo o cabeçalho e que deixe o espaço apenas para o Menu.
Podem me ajudar?
Re: Ajustar a imagem do banner
Olá @Ed-Borges,
Vai ser extremamente difícil mexer do logotipo do seu fórum. O senhor adicionou a imagem em "Logo do fórum" e o correto seria em "Imagem de fundo do menu de navegação".
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Vai ser extremamente difícil mexer do logotipo do seu fórum. O senhor adicionou a imagem em "Logo do fórum" e o correto seria em "Imagem de fundo do menu de navegação".
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
@Pedxz
Eu consegui fazer como você disse, mas a qualidade da imagem ficou baixa, e eu estou salvando na qualidade máxima do Photoshop em PNG. Devo salvar em JPG?
Eu consegui fazer como você disse, mas a qualidade da imagem ficou baixa, e eu estou salvando na qualidade máxima do Photoshop em PNG. Devo salvar em JPG?
Olá @Ed-Borges,
Para que a sua imagem esteja com uma boa qualidade ao ser colocada no headerbar, é importante que ela esteja com as dimensões do headerbar.
Pelo que eu pude calcular, o banner do seu fórum precisa ter uma dimensão de 1350x350 para apresentar a qualidade máxima. No entanto, a sua imagem atual possui apenas 1024x280. Sem dúvidas, isso que está causando a perda de qualidade. Caso você não tenha conhecimentos gráficos, você pode utilizar a nossa Seção de Criações Gráficas para isso.
Até mais.
Chanp
Para que a sua imagem esteja com uma boa qualidade ao ser colocada no headerbar, é importante que ela esteja com as dimensões do headerbar.
Pelo que eu pude calcular, o banner do seu fórum precisa ter uma dimensão de 1350x350 para apresentar a qualidade máxima. No entanto, a sua imagem atual possui apenas 1024x280. Sem dúvidas, isso que está causando a perda de qualidade. Caso você não tenha conhecimentos gráficos, você pode utilizar a nossa Seção de Criações Gráficas para isso.
Até mais.
Chanp