Senha da fundação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Senha da fundação
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://futurerp.forumeiros.com
Versão do fórum:
Descrição
Eu não sei a minha senha de fundação, por isso gostaria de recupera-la pois tenho a segurança ativa do forum que nao da para recuperar a senha de fundadores, adm, etc.Email de fundação: [REMOVIDO]
Última edição por pedxz em 29.06.20 9:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção do e-mail e adição do formulário de suporte)
NyiTz- Novo Membro
- Membro desde : 26/01/2018
Pontos : 40
Re: Senha da fundação
Olá @NyiTz,
Use os passos do tópico Perda da senha, recuperação ou backup do fórum e preencha o formulário para que o Admineiro possa recuperar o seu acesso!
Cordialmente,
pedxz.
Lembre-se de nunca partilhar o seu e-mail de fundação, só em caso de alguma solicitação administrativa!
Use os passos do tópico Perda da senha, recuperação ou backup do fórum e preencha o formulário para que o Admineiro possa recuperar o seu acesso!
Cordialmente,
pedxz.
Lembre-se de nunca partilhar o seu e-mail de fundação, só em caso de alguma solicitação administrativa!
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Pronto, fiz o formulário. Obrigado
NyiTz- Novo Membro
- Membro desde : 26/01/2018
Pontos : 40
Agora basta aguardar uma resposta do Admineiro @RafaelS. via mensagem privada. Acredito que em menos de 24 horas você receberá.
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |