Espaço entre as categorias e os widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Espaço entre as categorias e os widgets
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://futurerp.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa noite, gostaria de saber como posso remover o meu background, deixando o meu fórum junto à esquerda da tela, deixando assim um bom espaço para os widgets à direita. Obrigado desde já pela ajuda
Última edição por pedxz em 30.06.20 15:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formatação removida)
NyiTz- Novo Membro
- Membro desde : 26/01/2018
Pontos : 40
Re: Espaço entre as categorias e os widgets
Olá @NyiTz,
Não necessariamente você precisa remover o fundo do fórum para aumentar o espaço entre as categorias e os widgets.
Na página de configuração de widgets, para aumentar ou diminuir o espaço entre as categorias e os widgets, altere o valor do campo Largura entre as colunas. Quanto maior o valor, maior será o espaço.
Chanp
Não necessariamente você precisa remover o fundo do fórum para aumentar o espaço entre as categorias e os widgets.
Na página de configuração de widgets, para aumentar ou diminuir o espaço entre as categorias e os widgets, altere o valor do campo Largura entre as colunas. Quanto maior o valor, maior será o espaço.
Chanp
Uso de formatação de textoInformamos que a formatação excessiva não é permitida no Fórum dos Fóruns. Isto é, o uso do riscado, o uso de alinhamentos, a alteração do texto, cor ou tamanho da fonte. Estes privilégios são reservados à Staff do Fórum dos Fóruns. |
Olá, infelizmente não resultou apenas me diminui o tamanho do fórum e ele não se aproxima da esquerda da tela. Obrigado
NyiTz- Novo Membro
Você poderia descrever com uma imagem o que você quer, por favor? Acredito que será mais fácil se tiver algumas setas, por exemplo.
Chanp
Chanp
NyiTz- Novo Membro
Esse espaço branco nas laterais do fórum apenas aparecem para você porque o Zoom da sua tela está demasiadamente pequeno. Portanto, não há como mover as categorias para este espaço sem causar uma má aparência no seu fórum.
Você pode aumentar ou diminuir o tamanho dos widgets no campo "Largura coluna 3 (direita)", mas o tamanho das categorias será reduzido. Para que seja um pouco menos reduzido, utilize este código na sua folha de estilo CSS:
Você pode aumentar ou diminuir o tamanho dos widgets no campo "Largura coluna 3 (direita)", mas o tamanho das categorias será reduzido. Para que seja um pouco menos reduzido, utilize este código na sua folha de estilo CSS:
- Código:
#wrap {
padding: 0!important;
margin: 0!important;
}
Exatamente como queria, eu tenhos os widgets ativados e não estão aparecendo do lado direito. Muito obrigado pela ajuda té agora.
NyiTz- Novo Membro
Olá @NyiTz,
Os widgets não são visíveis em monitores pequenos (celular) o senhor deseja que eles apareçam em monitores pequenos?!
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
Os widgets não são visíveis em monitores pequenos (celular) o senhor deseja que eles apareçam em monitores pequenos?!
Aguardo uma resposta sua,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Bom eu estou na minha página agora mesmo, não consigo visualizar os widgets no meu fórum mesmo no PC. Eles estão ativados e do lado direito.
NyiTz- Novo Membro
Encontre e apague na sua folha de estilo o seguinte código:
- Código:
#wrap {
margin: 50px!important;
}
tikky- Admineiro
Pois mas o se remover centralizará novamente o fórum e eu gostaria dele assim.
NyiTz- Novo Membro
tikky- Admineiro
Sim, já resolvi o problema.
Como posso só deixar esse código, funcionando apenas na página inicial?
Como posso só deixar esse código, funcionando apenas na página inicial?
- Código:
#wrap {
}
NyiTz- Novo Membro
Vá ao index_body (templates - Geral) e adicione:
- Código:
<style>
#wrap {
}
</style>
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |