[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tutorial [TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro

Mensagem por Chanp 30.06.20 17:48

Excluir todas as mensagens de um membro
Por vezes, é necessário excluir todas as mensagens de um membro, como por exemplo em situações de flood ou desrespeito em diversas mensagens. A fim de evitar o esforço dos administradores de fóruns, criamos este código para excluir todas as publicações deste usuário com apenas um clique.

EXCLUIR TODAS AS MENSAGENS DE UM MEMBRO
Tutoriais, dicas e astúcias

Instalação do Código HTML

Para ser possível adicionar o código do tutorial, será necessário criar uma Página HTML que armazenará e reproduzirá o código. Portanto, aceda a:

Painel de Controle Seta Branca Módulos Seta Branca HTML & JAVASCRIPT Seta Branca Gestão das páginas HTML

[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro VbwbtAd

[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro 110111Seta Título - O título define como a página HTML será chamada na gestão de páginas HTML e também nas abas do seu navegador quando acessá-la. Portanto, fica a seu critério.
[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro 110210Seta Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum? - Define se o header e o footer do seu fórum serão utilizados na página. Selecione a opção sim.
[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro 110310Seta Usar esta página como página inicial? - Define se esta página deve ser aberta quando digitado o URL comum do seu fórum.
[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro 110410Seta Conteúdo da página - Aqui será colocado o código HTML que fará com que haja o efeito esperado.

Desse modo, adicione no conteúdo da página o seguinte código:

Código:
<!-- Page done by Ea and adapted by Chanp
See more at ajuda.forumeiros.com -->
 
<script src="https://forumeirospt.github.io/assets/js/delete-in-mass.js"></script>
<style>.whole input {display: block;}
.whole{margin-bottom:140px;background-color:#2e3133;color:#a3aaae;padding:5%;border-radius:3px;text-align:center;box-shadow: 2px 4px 6px 0px rgba(153,153,153,0.61);}
.textspace{padding:8px;border-radius:2px;border:2px solid #2e6da4;margin-bottom:10px;width:calc(29% - 8px);}
.delbutton{background-color:#337ab7;background-image:none;border: 1px solid #2e6da4;border-radius:4px;color:#fff;cursor:pointer;font-size:14px;font-weight:400;
line-height: 1.42857143;margin-bottom: 0;padding: 6px 12px;text-align: center;touch-action: manipulation;user-select: none;white-space: nowrap;}
.delbutton:hover{background-color:#2E3133;border-color:#adadad;color:#fff;}</style>
<div class="whole"><input class="textspace" placeholder="Nickname do Usuário" autofocus/><input type="button" class="delbutton" onclick="killall(this.previousSibling.value)" value="Deletar todas as mensagens deste usuário" /></div>


Utilização da ferramenta

Após salvar o código passado logo acima, retorne para a página Gestão das Páginas HTML. Então, procure pela página que você acaba de criar e verifique o seu ID. Para acessá-la, digite o URL do seu fórum seguido por /h{ID da página}-, por exemplo:


Se o URL do meu fórum é ajuda.forumeiros.com e o ID da página HTML criada é 8, eu deverei acessar o seguinte link:

Código:
https://ajuda.forumeiros.com/h8-

Feito isso, você será redirecionado para uma página semelhante a esta:

[TUTORIAL] Excluir todas as mensagens de um membro LHzX2vV

Para deletar todas as mensagens de um determinado usuário, digite o nickname deste no campo apropriado e clique em "Deletar todas as mensagens deste usuário". Em seguida, uma mensagem de confirmação aparecerá.

Observação


É importante salientar que este processo só funcionará se você possuir as devidas autorizações para realizar tal ação no seu fórum. Portanto, não há qualquer risco caso um membro descubra o URL desta página.

Chanp

Chanp
Super Membro

Membro desde : 04/01/2018
Mensagens : 1072
Pontos : 1191

https://2forum2.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos