Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Assinatura
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Assinatura
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Assinatura]Dimensões : 611x138
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Link do meu fórum : http://bra-routeandreas.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Permanece a imagem e fundo, e o formato das letras, mudar apenas:No lugar do nome: Lailla colocar> Dead
e abaixo no lugar do nome: Marina colocar> LosT
Sobre os dois nomes, ficar passando uma luz clara de animação nela.
Diminuir mais o tamanho da imagem
Re: Assinatura
Olá, tudo bem? Espero que sim
Seria possível apenas uma mudança?
Gostaria que o nome colocado no banner tivesse uma animação, piscando lentamente, para dar um efeito bonito. Seria possível?
Seria possível apenas uma mudança?
Gostaria que o nome colocado no banner tivesse uma animação, piscando lentamente, para dar um efeito bonito. Seria possível?
Bom dia Jean_Xd,
Deixo aqui a minha proposta apenas em PNG, devido ao meu photoshop não me estar a deixar exportar GIF.
Se eventualmente gostar, posso enviar o PSD a um dos meus colegas para fazer a exportação.
Cumrpimentos,
#d0C
Deixo aqui a minha proposta apenas em PNG, devido ao meu photoshop não me estar a deixar exportar GIF.
Se eventualmente gostar, posso enviar o PSD a um dos meus colegas para fazer a exportação.
Cumrpimentos,
#d0C
Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim, grande artistas gráficos
Quero agradecer a cada um de vocês pelo trabalho feito, vocês realmente são incríveis, tanto no trabalho, quando na ajuda voluntária nesse referido forum.
Obrigado, podem concluir .
Quero agradecer a cada um de vocês pelo trabalho feito, vocês realmente são incríveis, tanto no trabalho, quando na ajuda voluntária nesse referido forum.
Jean_Xd escreveu:Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim, grande artistas gráficos
Pedido finalizadoPedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para "Pedidos Finalizados". |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos