Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro#230 ao tentar registrar novos usuários no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro#230 ao tentar registrar novos usuários no fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.comoparar.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Prezados,
Volta meia continuo recebendo e-mails de pessoas se queixando de que não conseguem se cadastrar no meu fórum pois sempre aparece a mensagem de erro "Erro#230".
Eu mesmo tentei criar um usuário do zero ontem e aconteceu o mesmo erro.
O que pode estar ocorrendo? Como corrigir isso?
* P.S: limpei o cachê e o histórico do meu navegador antes de tentar fazer o cadastro e mesmo assim o erro continuou aparecendo.
Re: Erro#230 ao tentar registrar novos usuários no fórum
Olá @Projeto,
Entre no Painel de Controle > Geral > Fórum > Segurança em "Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas" marque como "Não", se a opção já estiver marcada como "Não", possivelmente seja a opção "Desautorizar inscrições feitas com os nomes de usuários mais comuns, usados por spammers", pois eu consegui criar uma conta no seu fórum!
Observação: Criei uma conta no seu fórum e não tive problema algo, caso o erro permaneça peça aos membros que limpem as cookies do fórum!
Cordialmente,
pedxz.
Entre no Painel de Controle > Geral > Fórum > Segurança em "Desautorizar formulários não oficiais de postarem no fórum e enviar mensagens privadas" marque como "Não", se a opção já estiver marcada como "Não", possivelmente seja a opção "Desautorizar inscrições feitas com os nomes de usuários mais comuns, usados por spammers", pois eu consegui criar uma conta no seu fórum!
Cordialmente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Obrigado Pedxz!
De fato, chequei aqui e as duas opções estavam como "SIM". Coloquei "NÃO" agora. Vamos ver se à partir de hoje vai funcionar. Se não funcionar aviso para você. Pode fechar o tópico.
Abraço!
De fato, chequei aqui e as duas opções estavam como "SIM". Coloquei "NÃO" agora. Vamos ver se à partir de hoje vai funcionar. Se não funcionar aviso para você. Pode fechar o tópico.
Abraço!
Fico do aguardo!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217