Gerir permissões dum subfórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gerir permissões dum subfórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://connection-paradise.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Gostaria de criar tópicos ocultos para postagem e visualizações de somente grupos que eu selecionar, alguem pode me ajudar ?
Re: Gerir permissões dum subfórum
Olá @Dragon_Obscure,
Não sei se compreendi corretamente a sua questão, mas se o senhor quiser restringir a visualização de tópicos em um determinado subfórum basta clicar no ícone do olho () e alterar as permissões!
Atenciosamente,
pedxz.
Não sei se compreendi corretamente a sua questão, mas se o senhor quiser restringir a visualização de tópicos em um determinado subfórum basta clicar no ícone do olho () e alterar as permissões!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Não, tipo, na real eu quero ocultar por exemplo, um fórum inteiro e seus topicos postados dentro dele, ai os cargos que eu dei a permissão, consegue visualizar esse forum, e quem não tem permissão, nem saber que determinado fórum com seus respectivos tópicos existem.
É exatamente fazer o passo em cima basta alterar as permissões desse subfórum pelo Painel de controle clicando no ícone do olho ()!
tikky- Admineiro
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro