Domínio transferido e recursos limitados (variousforum.com)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Domínio transferido e recursos limitados (variousforum.com)
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://onepiecerpg.variousforum.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá!
Estou com um problema que só percebi recentemente no Painel de Controle do meu fórum. No menu Geral > Promoção do Fórum no Painel de Controle algumas opções importantes não estão aparecendo. A imagem abaixo ilustra melhor o problema que estou encontrando:
- Como está aparecendo:
No entanto, é um Menu que deveria ter mais opções, não? Portanto gostaria de saber se existe alguma coisa que eu tenha de fazer para que elas apareçam.
- Como deveria aparecer:
Desde já agradeço pela atenção!
Re: Domínio transferido e recursos limitados (variousforum.com)
Olá @Tonikbelo,
A justificação é bem simples: o seu Fórum foi transferido para o https://variousforum.com/ uma plataforma para fóruns "fronteiriços" com as nossas condições de uso, consequentemente a perda de alguns privilégios, como o diretório dos fóruns.
Atenciosamente,
pedxz.
A justificação é bem simples: o seu Fórum foi transferido para o https://variousforum.com/ uma plataforma para fóruns "fronteiriços" com as nossas condições de uso, consequentemente a perda de alguns privilégios, como o diretório dos fóruns.
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
E existe alguma forma de mudar isso? A gente nunca realizou essa mudança. A gente começou com .forumeiros.com depois foi pra .forumaqui e agora isso, mas nunca solicitamos.
Quem transfere é o "head office" de Forumeiros (Pro-Admin). Existe a possibilidade de pedir uma nova verificação ao seu Fórum e dar assim uma segunda oportunidade, sendo que, quem pode fazer este tipo de solicitação é o Admineiro @RafaelS.!
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
O contato com ele é feito via PM ou por algum lugar específico no fórum? Eu tentei encontrar se tinha algum lugar pra isso e não achei. Desculpe.
Olá @Tonikbelo,
Como evocado pelo @Pedxz fóruns cujo conteúdo seja parcialmente ou integralmente incompatível com as condições gerais de uso (CGU) de Forumeiros correm o risco de ser sancionados.
Alguns fóruns - como é o caso aqui - são transferidos para a plataforma variousforum.com pois propõe termos e condições mais tolerantes (não permitindo também tudo). Estes fóruns fronteiriços estão à beira do banimento mas ainda são tolerados pela plataforma.
Antes de eu pedir uma revisão/análise do seu fórum, deve me garantir que está conforme às CGU, caso contrário não servirá de estritamente nada.
Espero ter esclarecido as suas dúvidas.
Atenciosamente,
RafaelS.
Como evocado pelo @Pedxz fóruns cujo conteúdo seja parcialmente ou integralmente incompatível com as condições gerais de uso (CGU) de Forumeiros correm o risco de ser sancionados.
Alguns fóruns - como é o caso aqui - são transferidos para a plataforma variousforum.com pois propõe termos e condições mais tolerantes (não permitindo também tudo). Estes fóruns fronteiriços estão à beira do banimento mas ainda são tolerados pela plataforma.
Antes de eu pedir uma revisão/análise do seu fórum, deve me garantir que está conforme às CGU, caso contrário não servirá de estritamente nada.
Espero ter esclarecido as suas dúvidas.
Atenciosamente,
RafaelS.
Olá, RafaelS., boa noite!
Obrigado por chamá-lo pedxz!
Bom, eu peço desculpas se de alguma forma violamos o CGU. Existe alguma forma de saber exatamente onde ocorreu essa violação? Li ele e tentei identificar por contra própria e com a ajuda dos ADMs o que poderia ser, mas a princípio não conseguimos. Gostaria de remover esse conteúdo e garantir que estejamos de acordo com o CGU antes de pedirmos a revisão, porém, não fazemos ideia do que poderia ter causado essa quebra das condições.
Agradeço pela atenção e se puder nos ajudar com essa dúvida para garantirmos que estejamos perfeitamente dentro das condições tenha a certeza que faremos!
Obrigado por chamá-lo pedxz!
Bom, eu peço desculpas se de alguma forma violamos o CGU. Existe alguma forma de saber exatamente onde ocorreu essa violação? Li ele e tentei identificar por contra própria e com a ajuda dos ADMs o que poderia ser, mas a princípio não conseguimos. Gostaria de remover esse conteúdo e garantir que estejamos de acordo com o CGU antes de pedirmos a revisão, porém, não fazemos ideia do que poderia ter causado essa quebra das condições.
Agradeço pela atenção e se puder nos ajudar com essa dúvida para garantirmos que estejamos perfeitamente dentro das condições tenha a certeza que faremos!
Olá @Tonikbelo,
Lamento informar, mas a equipe me comunicou que esta ação é irreversível. Uma vez o fórum transferido para o domínio acima mencionado, ele não regressará mais ao domínio forumeiros.com.
Atenciosamente,
RafaelS.
Lamento informar, mas a equipe me comunicou que esta ação é irreversível. Uma vez o fórum transferido para o domínio acima mencionado, ele não regressará mais ao domínio forumeiros.com.
Atenciosamente,
RafaelS.