Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Retornar a personalização do nome do domínio
Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito
A cada dia, os fóruns da forumeiros vem sido menos utilizados, e as pessoas tem substituidos muito as plataformas de forumeiros para blogger ou para wordpress ou até IPB, mas o que eu venho sugerir aqui é que retome o nome de dominio personalizado, pois isso seria bom para que as pessoas voltem a investir dominio na forumeiros, acho isso bem útil até para atrair publico para os fóruns existentes e isso aumentaria a competitividade entre os fóruns. Enfim, é isso.
Peço a todos a colaboração para votar sim.
Peço a todos a colaboração para votar sim.
Re: Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito
eu acredito que devia voltar os domínios personalizados sim, pois infelizmente hoje em dia devemos pagar uma taxa mensal para conseguir usar o dominio personalizado e isso custa muito caro aqui no BRASIL, quase 100 reais gastos no total com dominio e com a mensalidade a pagar para ter o dominio personalizado na forumeiros.
Particularmente eu amo a forumeiros pelo simples fato de que é uma plataforma "Fácil" de mecher graças a ajuda de moderadeiros e da comunidade forumeiros, mas já usei bastante IPB e Xenforo, tenho domínios mas não da para colocar sem pagar a tal mensalidade, fica ruim para mim.Por outro lado eu entendo os motivos de adicionarem essa taxa, poderia ser para ajudar a manter a forumeiros.
Particularmente eu amo a forumeiros pelo simples fato de que é uma plataforma "Fácil" de mecher graças a ajuda de moderadeiros e da comunidade forumeiros, mas já usei bastante IPB e Xenforo, tenho domínios mas não da para colocar sem pagar a tal mensalidade, fica ruim para mim.Por outro lado eu entendo os motivos de adicionarem essa taxa, poderia ser para ajudar a manter a forumeiros.
Re: Retomação da personalização do nome de dominio personalizado - Gratuito
Olá @Weslley_Script,
A sua sugestão alcançou o número de votos necessários para ser estudada pela Forumeiros.
A sua sugestão alcançou o número de votos necessários para ser estudada pela Forumeiros.
Sugestão em estudoSugestão em estudo e movida para "Sugestões em Estudo". |