Fundar um novo ativo financeiro (blockchain)
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Você aprova?
Fundar um novo ativo financeiro (blockchain)
Primeiramente, eu gostaria de declarar que eu não conheço a legislação da União Européia ou do seu país acerca desse tema; então caso esta sugestão seja aprovada, consultem advogados.
Vocês poderiam se inspirar em 2 ativos financeiros, o Steem e o Basic Attention Token, pra criar um token da blockchain Ethereum.
Basicamente, criar um ativo financeiro que possa servir pra recompensar as pessoas que criam novos fóruns e pra criar um sistema de propaganda.
Com esta sugestão, eu espero que a empresa responsável pelo Forumeiros tenha uma nova fonte de receita.
Vocês poderiam se inspirar em 2 ativos financeiros, o Steem e o Basic Attention Token, pra criar um token da blockchain Ethereum.
Basicamente, criar um ativo financeiro que possa servir pra recompensar as pessoas que criam novos fóruns e pra criar um sistema de propaganda.
Com esta sugestão, eu espero que a empresa responsável pelo Forumeiros tenha uma nova fonte de receita.
Re: Fundar um novo ativo financeiro (blockchain)
Olá @Charlie Chaplin,
A sua sugestão alcançou o número de votos necessários para ser estudada pela Forumeiros.
A sua sugestão alcançou o número de votos necessários para ser estudada pela Forumeiros.
Sugestão em estudoSugestão em estudo e movida para "Sugestões em Estudo". |