Poder de edição restrito a um fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Poder de edição restrito a um fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://malfeitofeito.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá galerinha do fdf!
Tenho uma dúvida.
Há como bloquear que o membro edite mensagens fóruns selecionados? Na aba de autorizações dos fóruns não tem, queria saber se existe outra maneira pelo painel ou algum código jscript?
Ficaria muito grato se alguém me ajudasse! abraços!
Última edição por pedxz em 29.07.20 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção da formatação do texto)
Re: Poder de edição restrito a um fórum
Olá @Mirotic,
O que você quer dizer com fóruns? As autorizações de cada fórum são configuráveis pelo painel de controle.
O que você quer dizer com fóruns? As autorizações de cada fórum são configuráveis pelo painel de controle.
Olá @Mirotic,
Não sei se compreendi corretamente o seu raciocínio, mas se o senhor criar um grupo com 0 mensagens vai selecionar todos os membros do seu fórum, sendo assim possível limitar as permissões em um determinado subfórum!
Atenciosamente,
pedxz.
Não sei se compreendi corretamente o seu raciocínio, mas se o senhor criar um grupo com 0 mensagens vai selecionar todos os membros do seu fórum, sendo assim possível limitar as permissões em um determinado subfórum!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Na verdade o que eu preciso é:
Categoria > Fórum1 > Subfórum
Eu queria desabilitar a edição de mensagens dos membros do subfórum, mas não nos outros.
Preciso que apenas os administradores tenham permissão para editar mensagens nesse subfórum, ou fórum.
@Chanp e @pedxz as autorizaçõs do painel não tem a opção de controlar a edição de mensagens do subfórum, apenas do fórum geral, todas as categoria.
EDIT: Perdão meus amigos, eu não tinha visto a edição das autorizações avançadas.
Obrigado @Chanp e @pedxz pela ajuda e esclarecimento, vocês são f***!
Categoria > Fórum1 > Subfórum
Eu queria desabilitar a edição de mensagens dos membros do subfórum, mas não nos outros.
Preciso que apenas os administradores tenham permissão para editar mensagens nesse subfórum, ou fórum.
@Chanp e @pedxz as autorizaçõs do painel não tem a opção de controlar a edição de mensagens do subfórum, apenas do fórum geral, todas as categoria.
EDIT: Perdão meus amigos, eu não tinha visto a edição das autorizações avançadas.
Obrigado @Chanp e @pedxz pela ajuda e esclarecimento, vocês são f***!
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217