Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lentidão no Forumeiros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Lentidão no Forumeiros
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://somosmugiwara.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, desde ontem de noite que noto uma lentidão no meu fórum e no painel de controle do mesmo. Esta lentidão também está ocorrendo aqui no fórum de suporte e em outros fóruns do serviço forumeiros. Gostaria de saber se é algo relacionado a alguma manutenção.
Re: Lentidão no Forumeiros
Boa Noite,
Aqui para mim, pareceu-me tudo normalizado e rápido.
Se por ventura for um problema de banco de dados, você pode resincronizar a base de dados de seu fórum.
Acesse Painel de Controle Geral Configuração Ressincronizar o seu fórum e marque a caixa e salve.
Feito isso, aguarde 24 horas para que o processo seja concluído.
Recomendo que faça conexões em outros computadores para verificar se não é problema com a velocidade da internet, fornecida por seu provedor.
Mas, como referiu que sente o mesmo no FdF, o que a mim pareceu normal, no entanto, irei enviar o seu fórum, para ser analisado internamente.
Aguarde, peço paciência!
Atenciosamente,
Sleep
Aqui para mim, pareceu-me tudo normalizado e rápido.
Se por ventura for um problema de banco de dados, você pode resincronizar a base de dados de seu fórum.
Acesse Painel de Controle Geral Configuração Ressincronizar o seu fórum e marque a caixa e salve.
Feito isso, aguarde 24 horas para que o processo seja concluído.
Recomendo que faça conexões em outros computadores para verificar se não é problema com a velocidade da internet, fornecida por seu provedor.
Mas, como referiu que sente o mesmo no FdF, o que a mim pareceu normal, no entanto, irei enviar o seu fórum, para ser analisado internamente.
Aguarde, peço paciência!
Atenciosamente,
Sleep
Olá, hoje voltou tudo ao normal. Também fiz uma limpeza no cache, pois achei que isto seria o problema. Atualmente já consigo acessar o painel de controle normalmente, obrigado pela ajuda.
Disponha, caso volte acontecer, reabra nova questão!
Atenciosamente,,
Sleep
Atenciosamente,,
Sleep
Tópico resolvidoMovido para "Questões resolvidas". |