Remoção do botão "Novo Tópico"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remoção do botão "Novo Tópico"
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://comoparar.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
É possível "sumir" com o botão novo tópico quando o usuário já está com um tópico aberto?
No meu Fórum, alguns usuários desejando responder ao tópico acabam clicando um novo tópico.
Se for possível, poderiam me indicar o Tutorial?
Re: Remoção do botão "Novo Tópico"
Olá @Rapha Didone,
Vá aos templates em Geral e edite ( ) o "viewtopic_body" encontre e remova o seguinte, haverá dois:
Atenciosamente,
pedxz.
Vá aos templates em Geral e edite ( ) o "viewtopic_body" encontre e remova o seguinte, haverá dois:
- Código:
<!-- BEGIN switch_user_authpost -->
<a href="{U_POST_NEW_TOPIC}" rel="nofollow" class="ion-edit button1">{L_POST_NEW_TOPIC}</a>
<!-- END switch_user_authpost -->
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Oi, Pedxz!
Eu não achei o "viewtopic_body". Ele está na Aba Geral?
Aí, eu apagando esses dois códigos, o botão Novo Tópico vai sumir, quando um determinado tópico estiver aberto, né?
A intenção é só fazê-lo sumir SOMENTE quando um tópico estiver aberto, para que um membro não crie um novo tópico ao responder um tópico. Fora disso, o botão Novo Tópico pode existir normalmente.
Eu não achei o "viewtopic_body". Ele está na Aba Geral?
Aí, eu apagando esses dois códigos, o botão Novo Tópico vai sumir, quando um determinado tópico estiver aberto, né?
A intenção é só fazê-lo sumir SOMENTE quando um tópico estiver aberto, para que um membro não crie um novo tópico ao responder um tópico. Fora disso, o botão Novo Tópico pode existir normalmente.
Sim, é o terceiro a contar pelo fimRapha Didone escreveu:Eu não achei o "viewtopic_body". Ele está na Aba Geral?
O template viewtopic_body é da visualização do tópico o que for alterado lá fica somente nos tópicos.Aí, eu apagando esses dois códigos, o botão Novo Tópico vai sumir, quando um determinado tópico estiver aberto, né?
tikky- Admineiro
Olá,
Acredito que só deve aparecer para o Fundador do Fórum, para administradores não, pois para mim não aparece essa opção.
Acredito que só deve aparecer para o Fundador do Fórum, para administradores não, pois para mim não aparece essa opção.
Sim é necessário o acesso a conta fundadora, porém vamos usar doutro modo para remover, vá a sua folha de estilo e adicione:
- Código:
.sub-header-info + .sub-header-buttons a[rel],
.topic-actions-buttons a[rel] {
display: none;
}
.sub-header-info + .sub-header-buttons > .search-box + a[rel],
.topic-actions-buttons a[href$="?mark=topics"] + a[rel] {
display: inline-flex;
}
tikky- Admineiro