Recuperar senha de acesso
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperar senha de acesso
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://downloadsnow.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Boa tarde pessoal, tenho um fórum no forumeiros, ao qual iniciei o projeto há algum tempo e parei de usar há um tempo também. Eu gostaria de dar continuidade nele, porém não lembro meu login de acesso, nem mesmo o email que utilizei para recuperar a senha. Há algo que possa ser feito para que eu possa acessá-lo? Vocês conseguiriam resolver essa questão? Obrigada desde já!
Re: Recuperar senha de acesso
Olá @NandaLvg,
A senhora deve fazer uma solicitação para recuperar o seu acesso para que o nosso Admineiro possa intervir. Caso tenha dúvida de como usar o formulário em cima, leia esta guia: "Perda da senha, recuperação ou backup do fórum"!
Atenciosamente,
pedxz.
A senhora deve fazer uma solicitação para recuperar o seu acesso para que o nosso Admineiro possa intervir. Caso tenha dúvida de como usar o formulário em cima, leia esta guia: "Perda da senha, recuperação ou backup do fórum"!
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Recuperar senha de acesso
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |