Anúncios no fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Anúncios no fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: -
Versão do fórum: -
Descrição
Prezados, boa tarde!Como estão?
Pretendo lançar um RPG em Fevereiro e com isso estava vendo algumas questões para otimizar e pensando em outras coisas que me atrapalhavam de vez enquando enquanto jogava em outros RPGs.
Os anúncios aparecem pra mim e grande parte dos locais em que jogo e parece que com o passar do tempo aumenta o número de anúncios nas páginas. As vezes pelo DOM ainda estar sendo carregado, eu clicava em algo que sem querer se revelava como um anúncio.
E com isso veio uma dúvida: se a pessoa por exemplo der um display none nessas tags correspondentes aos anúncios no site, corre risco do fórum ser excluído ou receber uma denúncia. Não sei se a forumeiros também tem algo do tipo como remoção de anúncios ou se é um recurso premium e etc. Queria abrir essa discussão acerca deste tema.
Atenciosamente,
Re: Anúncios no fórum
Olá @Maya Sparda,
Sim
A senhora pode desativar os anúncios sem adquirir um pacote, mas o preço para desativar os anúncios varia consoante a atividade do fórum.
Atenciosamente,
pedxz.
se a pessoa por exemplo der um display none nessas tags correspondentes aos anúncios no site, corre risco do fórum ser excluído ou receber uma denúncia.
Sim
Não sei se a forumeiros também tem algo do tipo como remoção de anúncios ou se é um recurso premium e etc
A senhora pode desativar os anúncios sem adquirir um pacote, mas o preço para desativar os anúncios varia consoante a atividade do fórum.
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Anúncios no fórum
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos