Impossibilidade de me conectar a conta de Admin
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Impossibilidade de me conectar a conta de Admin
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Opera
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Não sei o meu usuário, gostaria de ajuda, pois não consigo entrar no meu fórum, três semanas
Endereço do fórum : https://hogwartsworld-rpg.forumeiros.com
Descrição do problema
Você especificou um nome de usuário incorreto ou inativo, ou uma senha inválida.Toda vez que tento entrar no fórum isto acontece, gostaria de entender qual é o problema, já que eu tentei com várias senhas e usurários e até agora não estou conseguindo acessar ou editar o meu fórum. Eu queria saber e conseguir acessar, pois eu estou tentando de todas as formas, e nessa parte e que não consigo entrar no Nome de usuário de um Administrador e senha.
Re: Impossibilidade de me conectar a conta de Admin
Olá @Padmé,
Não sei o meu usuário, gostaria de ajuda, pois não consigo entrar no meu fórum, três semanas
Como o fórum é novo, o nome da conta é Admin e a sua senha é a que usou ao criar o fórum, mas se a senhora não se lembra da senha tente recuperar através na função "Esqueci-me da senha" ou se estiver proibido¹ no Painel de administração, preencha o formulário de solicitação² para que o Admineiro possa intervir.
Cordialmente,
pedxz.
¹ Envio de uma nova senha para moderadores e administradores
² Perda da senha, recuperação ou backup do fórum (ponto 1 ou 2 - depende da sua escolha)
Cordialmente,
pedxz.
¹ Envio de uma nova senha para moderadores e administradores
² Perda da senha, recuperação ou backup do fórum (ponto 1 ou 2 - depende da sua escolha)
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Padmé escreveu:Não sei o meu usuário, gostaria de ajuda, pois não consigo entrar no meu fórum, três semanas
Olá @Padmé,
Basta você usar o nome de usuário Admin, seguido da senha que enviamos para o seu e-mail no dia 5 de janeiro de 2021.
Atenciosamente,
RafaelS.
Acho que meu usuário de Admin, eu não me recordo dele, esse é problema, toda vez que tento usar algum, diz que não e para aquela senha ou usuário, entendeu? Eu sei que isso é cansativo, mas infelizmente eu queria recuperar isso, ou se não puder excluir o fórum, e refazer de novo. Obrigado pela paciência
Padmé escreveu:Acho que meu usuário de Admin, eu não me recordo dele, esse é problema, toda vez que tento usar algum, diz que não e para aquela senha ou usuário, entendeu? Eu sei que isso é cansativo, mas infelizmente eu queria recuperar isso, ou se não puder excluir o fórum, e refazer de novo. Obrigado pela paciência
Olá novamente @Padmé,
Sim o nome de usuário é Admin e a senha é a que você recebeu no seu e-mail no dia 05/01/2021.
Verifique se consegue aceder usando estes dados.
Até mais.
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |