Gereciamento dos campos de perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gereciamento dos campos de perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://hogwartsworld-rpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, gostaria de saber como posso conseguir modificar o perfil personalizado do meu fórum. Como posso fazer ele ser maior ou diferente. Como consigo modificar o mesmo ou colocar mais coisas. Desde já agradeço.
Re: Gereciamento dos campos de perfil
Olá @Padmé,
Qual perfil personalizado?! A página do perfil do usuário? O perfil do usuário no tópico?
Aguardo uma resposta sua
Atenciosamente,
pedxz.
modificar o perfil personalizado do meu fórum
Qual perfil personalizado?! A página do perfil do usuário? O perfil do usuário no tópico?
Aguardo uma resposta sua
Atenciosamente,
pedxz.
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Primeiramente, bom dia, segundo obrigado por me responder, terceiro gostaria de saber como ativo o html no meu fórum que diz estar desativado. É gostaria de saber também como consigo fazer perfil personalizado.
Perfil personalizado
Género :
Data de nascimento :
Dia
Nenhum
Mês
Nenhum
Ano
0
Humor :
Comentários :
Como posso modificar ou tirar algumas coisas, ou colocar outras?
Obrigado pela resposta.
Perfil personalizado
Género :
Data de nascimento :
Dia
Nenhum
Mês
Nenhum
Ano
0
Humor :
Comentários :
Como posso modificar ou tirar algumas coisas, ou colocar outras?
Obrigado pela resposta.
terceiro gostaria de saber como ativo o html no meu fórum que diz estar desativado.
Só é válida uma questão por tópico, a senhora deve abrir uma nova sobre esse assunto.
É gostaria de saber também como consigo fazer perfil personalizado.
Leia esta pergunta frequente: "Criação e gestão dos campos de perfil", qualquer dúvida diga!
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9219
Tópico resolvidoTópico arquivado por inatividade por parte do autor, marcado como resolvido por ter solução apropriada à questão. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos